4 de jan de 2016

Colchão Nipponflex, geo-magnetismo e a diferença entre esquema de PIRÂMIDE e Marketing Multinível

Um representante, muitas vezes um casal indicado por alguém da sua confiança pede permissão para entrar em sua casa e lhe mostrar um produto.
Não apenas um produto mas uma mudança de vida.

A forma de persuasão é tal que você acaba achando DE VERDADE que é interessante comprar um colchão de 12 mil reais.

O ritual de convencimento envolve imãs, açúcar, álcool em gel e até limão.

A empresa Nipponflex atua em todo o Brasil com uma estratégia de marketing peculiar.

Conheça melhor a propaganda baseada no geo-magnetismo:



A diferença entre Marketing Multinível e esquema de pirâmide é exemplificada neste vídeo:


Em uma rápida consulta no site ReclameAqui vemos depoimentos como este:

Boa tarde! No mês de novembro de 2014 fui visitado pelos representantes da referida empresa que apresentaram um produto até então maravilhoso. No intuito de melhor qualidade de vida pra mim e minha esposa adquiri o colchão (aparelho) mas todos os benefícios oferecidos por tias representantes não apareceram até o momento, pelo contrario. os problemas só aumentaram, minha esposa a cada dia que passa reclama de mais dores nas pernas. Também foi iludido com uma proposta de trabalho, que até hoje não recebi a comissão de minha última e tão difícil venda. Insatisfação total com o produto e com a proposta de tornar-me representante da empresa.

Veja também história de Seu Moisés, insatisfeito com o empréstimo feito em seu nome, que não é o caso da Nipponflex:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!