13 de dez. de 2015

Suicídio em Boate de Franca: Daniel Ribeiro Jacintho matou a mulher Noêmia Marta Bordignon Jacintho e cometeu suicídio em em Boate

Uma grande tragédia!

O fazendeiro matou a mulher e se matou!

Daniel Ribeiro Jacintho  matou a mulher Noêmia Marta Bordignon Jacintho e cometeu suicídio em em Boate

Veja as informações do site GCN:

Uma briga de casal terminou em tragédia no final da noite desse sábado em Franca. De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, o fazendeiro Daniel Ribeiro Jacintho, 44, se matou após assassinar a própria mulher - Noêmia Marta Bordignon Jacintho, 36 -, em uma boate no quilômetro 10 da rodovia João Traficante, que liga Franca a Ibiraci (MG). Segundo testemunhas, o homem estava no local, quando sua mulher chegou e ele fugiu. Ela continuou por cerca de meia hora na boate, bebendo cerveja, quando o marido voltou. Começou, então, uma discussão. A polícia acredita que a mulher teria atirado contra Jacintho. Ele, então, teria tomado o revólver, atirado contra ela e, em seguida, se matado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 de sábado. No local, os policiais apuraram que Noêmia chegou à boate em sua Palio Weekend. Jacintho, ao notar a presença da mulher, fugiu. Mas deixou sua picape Montana no estacionamento do bar. A mulher, então, permaneceu no local. Meia hora depois, Jacintho retornou e começou uma discussão entre o casal. Testemunhas ouviram tiros, mas não sabem dizer quem atirou em quem. Como o coldre da arma foi encontrado próximo ao carro da mulher e o revólver, ao lado da mão de Jacintho, a polícia acredita que a Noêmia atirou contra o marido, que teria tomado a arma, atirado contra ela e se matado, em seguida.

O site Pop Mundi também destacou a tragédia:

A noite de sábado (12) foi marcada por mais um crime passional, em Franca. Daniel Ribeiro Jacintho, de 44 anos, matou a esposa Noêmia Marta Bordignon Jacintho, de 36 anos, em uma casa de prostituição localizada próximo ao quilômetro 10 da rodovia João Traficante que liga Franca à Ibiraci (MG). Segundo informações, Noêmia descobriu que o marido frequentava a boate e foi até o local, ela tentou atirar no marido, mas foi desarmada e baleada, posteriormente Daniel se matou. Daniel Ribeiro será velado no São Vicente, sala 2, e o sepultamento acontecerá às 16h30 no Cemitério da Saudade. Noêmia Marta também será velada no São Vicente, sala 7, e o sepultamento será realizado às 16h no Cemitério Parque Jardim das Oliveiras.

Conheça a ganhadora do concurso do Sabadão

Um caso semelhante ocorreu em Goiás:

Vídeo: Homem mata mulher e suicida em praça de alimentação de shopping

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!