28 de dez de 2015

Vídeo de Sheila Carvalho com marido Tony Salles "Empregada com Espanador" 2015 - Assistir vídeo de Sheila e Tony sem censura

Não é exatamente um FILME de Brasileirinhas:

Sheila Carvalho e marido Tony Salles gravam vídeo - Assistir vídeo de Sheila e Tony censura

Destaque do site EGO:

Empregada doméstica com direito a espanador na mão; sexo no camarim quando integravam o "É o Tchan"- ele como vocalista e ela como dançarina; sexo dentro do banheiro de um avião... Não falta criatividade na vida sexual de Scheila Carvalho e Tony Salles. Durante o ensaio para o Paparazzo, o líder do Parangolê já contou inclusive que entre eles rolou sexo até em uma ilha deserta com direito a moto aquática destruída. E a mineira Scheila também não faz segredo e meio tímida vai revelando as peripécias do casal. Para dar uma aquecida no relacionamento de 13 anos, é preciso ter criatividade e deixar de lado o preconceito. Em uma ocasião, Scheila lembra que ela e Tony gravaram um vídeo pornô deles mesmos. Para se assegurarem que não havia o risco de verem as imagens circulando na internet, a obra cinematográfica foi filmada em uma câmera. O vídeo está devidamente guardado a sete chaves. "Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera", lembrou Scheila. Quando se conheceram no "É o Tchan", Tony tinha então 21 anos e estava no auge de sua energia sexual. Com aquela atração irresistível do início de qualquer relacionamento, o cantor não nega que era inconsequente na hora de saciar o desejo que sentia por Scheila. Na ânsia de se relacionar com ela, chegou até a transar com a ex-dançarina no camarim de um programa de TV. "Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha!", contou ele. No auge do tesão, nem o ônibus que transportava o grupo, formado na época por Jacaré, Sheila Mello e Renatinho da Bahia, era obstáculo para deixarem de transarem. Tony disse que quando todos dormiam, lá ia ele a procura de Scheila. "A gente ficava embaixo da coberta e mandava ver." A ideia de transar dentro de um banheiro de avião foi de Scheila. Essa era uma fantasia antiga que, depois de saciada, a decepcionou. "O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável", diz ela aos risos.

O leitor Marcos comentou:

Estranho para alguém que até outro dia se dizia evangélica. Todos hipócritas, usam religião para definir boa conduta mas no fundo são todos hipócritas.

Assistir vídeo completo de Sheila com o marido Tony sem censura:
O vídeo de Sheila e Tony ainda não foi publicado na web.

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!