10 de dez. de 2015

Renato Vianna classificado canta Oh Darling dos Beatles no The Voice Brasil 10/12/2015 pelo time de Michel Teló

Renato Vianna canta Oh Darling dos Beatles no The Voice Brasil 10/12/2015 pelo time de Michel Teló

Apresentado por Tiago Leifert, o TVB tem revelado talentos vocais do Brasil afora que encantam os jurados e o público.

Tiago Leifert (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

 Renato Vianna canta a música internacional Oh Darling dos Beatles no The Voice Brasil 10/12/2015 pelo time de Michel Teló

O nome da música cantada na apresentação de hoje e o vídeo completo da participação estarão disponíveis logo mais.

Renato Vianna começou sua ligação com o mundo da música quando era pequeno. Sempre influenciado pelos familiares, o participante aprendeu a tocar bateria e violão sozinho. Como referências, ele busca se inspirar em artistas da música gospel, como Mattos Nascimento, e artistas internacionais, como o grupo Nickelback, David Cook e Chris Daughtry. Antes de cada show que faz, Renato Vianna procura se concentrar, não esquecer as letras e evitar ficar nervoso.

Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos ou Dia Internacional dos Direitos Humanos é comemorado em 10 de Dezembro.
A data tem um significado de extrema importância para a história da humanidade e para o modo como as sociedades são constituídas na contemporaneidade. A Declaração Universal dos Direitos Humanos garante à todos os seres humanos o direito à liberdade, à vida, à segurança e à dignidade.

Origem da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Declaração Universal dos Direitos Humanos começou a ser pensada logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. O mundo ainda sofria com as consequências bárbaras e violentas da guerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!