5 de dez. de 2015

Estrelas: Receita de Bolo de Chocolate com Doce de Leite do Arthur Aguiar no Estrelas - Receita de bolo do Estrelas 5/12/2015

Sábado 5/12/2015!

Eriberto Leão e Arthur Aguiar são os convidados especiais de hoje do ESTRELAS com ANGÉLICA.

Antônio Fagundes no Estrelas 5/12/2015 Fagundes fala com Angélica sobre seus inúmeros personagens na TV

Confira uma Deliciosa Receita de Árvore de Natal no Mais VC

Veja outros destaques:

Arthur Aguiar faz bolo para Eriberto Leão e Carol Castro arrasa em sessão de fotos Antônio Fagundes relembra momentos da carreira com a Angélica. Carol Castro se diverte com o desafio de incorporar personagens: hipster, chique e gótico, Paula Burlamaquy revela segredinhos íntimos em um bate papo de tirar o fôlego e ainda Arthur Aguiar emociona Eriberto Leão com presente no quadro: 'Vai dar Bolo?'. Assista!

Apresentado por Angélica, o ESTRELAS é exibido na Globo todos os sábados com convidados especiais, receitas pra lá de gostosas e quadros muito legais.

Veja também:




HONRA E FORÇA

Receita de Bolo de Chocolate com Doce de Leite
do Arthur Aguiar 05/12/2015
Ingredientes
Ingredientes para o Buttermilk:
1 colher de sopa de vinagre
Leite
7 ovos
2 colheres de chá de açúcar
1 colher de sopa de essência de baunilha
2/3 de xícara de óleo
3 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de sopa de fermento
Ingredientes do Doce de Leite:
Uma lata de leite condensado
Creme de leite
Ingredientes da cobertura:
900g de chocolate meio amargo
300ml de creme de leite fresco
modo de prepar
 Preparo:

Em uma xícara misture uma colher de sopa de vinagre completando com leite. Reserve. Bata sete ovos com duas xícaras de chá de açúcar e uma colher de sopa de essência de baunilha. Junte o buttermilk e dois terços de xícara de óleo. Com a batedeira ainda ligada, junte aos poucos três xícaras de farinha de trigo e duas colheres de sopa de fermento. Bata pouco, só pra misturar. Depois divida a massa em três partes para fazer as camadas do bolo e colocar no forno por mais ou menos 35 minutos.
Doce de Leite:
Em uma panela de pressão, cozinhe uma lata de leite condensado por trinta e cinco minutos e espere esfriar. Misture esse doce de leite já frio com uma caixinha de creme de leite e leve ao fogo até desgrudar da panela. Depois basta colocar os recheios prontos nas camadas de bolo já assadas.
Cobertura
Pra fazer a trufa, derreta novecentos gramas de chocolate meio amargo. Misture trezentos mililitros de creme de leite fresco ou de caixinha. Se quiser, acrescente uma dose do licor de sua preferência. O bolo deve ir para a geladeira antes de começar a decoração.
--- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!