21 de dez de 2015

Prefeito de Rio Claro Raul Fonseca Machado morreu neste domingo 20/12/2015 Quem matou o prefeito doutor Raul de Rio Claro?

Uma tragédia e uma interrogação:

Prefeito de Rio Claro Raul Fonseca Machado morreu neste domingo 20/12/2015
Quem matou o prefeito Raul de Rio Claro?

Informações do site G1:

 O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado (PSD), foi morto a tiros na noite de domingo (20), no sítio onde morava com a esposa. A propriedade fica às margens da rodovia RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), no bairro Graminha, 4 km distante do Centro da cidade. O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado (Foto: Divulgação/Prefeitura)O prefeito de Rio Claro, RJ, Raul Fonseca Machado (Foto: Divulgação/Prefeitura) De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados entraram na propriedade e renderam o casal. Segundo informações obtidas pela TV Rio Sul, Dr. Raul, como era conhecido, foi baleado em uma troca de tiros com os criminosos. O corpo dele foi encontrado em um dos quartos. Os bandidos fugiram levando dois carros que pertenciam ao prefeito — um deles foi encontrado às margens da Via Dutra, em Piraí. Durante a madrugada, foi feita perícia no local do crime. Policiais disseram à equipe de reportagem da TV Rio Sul que a residência estava revirada, e que nenhum empregado estava na propriedade. A principal suspeita da polícia é latrocínio (roubo seguido de morte). Dr. Raul tinha 59 anos, era médico e estava no terceiro mandato — venceu as últimas eleições com 56,60% dos votos válidos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o velório.

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!