10 de dez. de 2015

Paulo Rafael Salviano de Oliveira (namorado) e travesti Renato Muniz estupram mulher 10/12/2015 Cidade Alerta com Rezende

Destaque do Cidade: Paulo Rafael é o nome do namorado, Renato Luiz é o nome do travesti.

A matéria foi destaque no R7:

Um homem e uma travesti foram presos por serem suspeitos de estuprar e manter em cárcere privado uma mulher de 24 anos em Campo Grande, na zona oeste do Rio. A jovem ia para o trabalho, quando foi abordada por um homem e jogada em direção a um muro. Ela foi obrigada por ele a entrar em um portão e ficou em cárcere privado por mais de três horas. — Eu só ficava quieta, com medo de eles fazerem alguma coisa. Ele dizia que estava armado. Eles falaram que, se eu falasse com alguém, eles iriam matar a mim e meus filhos. A vítima contou que, após ser violentada, eles a ameaçaram e diziam estar drogados. Em seguida, antes de a libertarem, pediram desculpas. — Eles diziam: "Menina, desculpa, é o efeito da droga. Me perdoe". A vítima procurou a delegacia de Campo Grande (35ª DP) e registrou a queixa. Paulo Rafael Salviano de Oliveira, de 29 anos, e o travesti Renato Muniz de Campos, de 46 anos, foram presos. Segundo o delegado Fábio da Silva, da delegacia de Campo Grande (35ª DP), o objetivo é localizar outras vítimas. O casal vivia junto na casa onde manteve a jovem refém. O homem e a travesti eram conhecidos na região e o proprietário do imóvel diz nunca ter desconfiado do comportamento da dupla. A vítima disse que agora tem medo de sair sozinha.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!