13 de dez. de 2015

Patrick Fernandes Damasceno morre em acidente de moto em Belo Horizonte 13/12/2015 A mulher de Patrick também morreu

Lamentável!

Patrick Fernandes Damasceno morre em acidente de moto com carro em Belo Horizonte 13/12/2015 A mulher de Patrick também morreu

Veja as informações do G1:

Um casal morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo na Avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem e a mulher estavam em uma moto que bateu em um carro. De acordo com testemunhas, o motociclista teria sido fechado e bateu em uma mureta. Patrick Fernandes Damasceno, de 21 anos, morreu no local segundo a Polícia Militar. Às 9h50, a mulher ainda não tinha sido identificada. De acordo com os bombeiros, ela chegou a ser levada para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia. Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!