20 de dez de 2015

Passa ou Repassa 20/12/2015 com Sampa Crew, Tatiele Polyana, Tania Oliveira, Carol Picchi e Renata Banhara no Domingo Legal

O Passa ou Repassa de hoje 20 de dezembro de 2015 está imperdível!

O site AlmanaqueMídia está sempre de olho nas novidades da TV e adiantou a atração deste domingo:

O Domingo Legal deste dia 20 de dezembro, traz muitas atrações neste domingo. Celso Portiolli recebe em seu programa Sampa Crew que vai agitar o “Passa ou Repassa” e cantar os seus maiores sucessos. E ainda no Domingo Legal tem os seguintes convidados, Carol Picchi, Tatiele Polyana, Tania Oliveira e Renata Banhara! Tudo isso a atração leva até a casa do telespectador um programa especial, com música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência.

E as loiras?
Qual é o nome das loiras do Passa ou Repassa deste domingo?

Carol Picchi, Tatiele Polyana, Tania Oliveira e Renata Banhara são as gostosas e fofas participantes.


No programa anterior:

Passa ou Repassa 13/12/2015 com Maisa, Cirilo e a turma da novela Carrossel
Elenco de Carrossel no “Passa ou Repassa” e Maísa mostra como foi feita a animação Snoopy
Maísa Silva prepara uma matéria super especial para o Domingo Legal desta semana, 13 de dezembro, a partir das 13h. Ela vai até Connecticut, nos EUA, visitar o Blue Sky Studios e mostra como foi feito produzido o novo filme do SnoopyCharlie Brown: Peanuts. E Celso Portiolli comanda o “Passa ou Repassa” com parte do elenco da novela Carrossel: Adriano, Carmem, Cirilo e Jorge no time azul enfrentando no time amarelo Paulo, Valéria, Jaime e Mário. Vai rolar muita torta na cara!

Celso Yunes Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em Maringá, no Paraná, e começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Veja o que Tatiele Polyana d BBB falou neste vídeo:
 

Renata Banhara da Fazenda quebrou uns pratos no MULHERES:



Carol Picchi e a hidratação de chocolate:

Tânia Oliveira, para quem não lembra, trabalhou no Pânico na TV, há muitos anos atrás:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!