7 de dez. de 2015

Musas do Mundial de Handebol 2015 na Dinamarca: As mais belas jogadoras do mundo deixam torcida DE OLHO NO LANCE Mundial de Handebol disputado

Brasileiras, dinamarquesas, holandesas, o Globo esporte fez o grande favor de enumerar algumas das MUSAS do Mundial de Handebol 2015.

O Campeonato Mundial de Handebol Feminino de 2015  ou Campeonato Mundial de Andebol Feminino de 2015 será a 22ª edição do principal evento organizado pela Federação Internacional de Handebol (IHF) entre 5 e 20 de dezembro de 2015, na Dinamarca, que fora anunciada como sede a 27 de Janeiro de 2011[1] .O Campeonato Mundial de Handebol Feminino de 2015 (português brasileiro) ou Campeonato Mundial de Andebol Feminino de 2015 (português europeu) será a 22ª edição do principal evento organizado pela Federação Internacional de Handebol (IHF) entre 5 e 20 de dezembro de 2015, na Dinamarca, que fora anunciada como sede a 27 de Janeiro de 2011.

Não atoa, agumas das buscas dos usuários na internet incluem termos como:
Musas do hendibol 2015 - Lindas loiras do randebol
Jogadoras mais bonitas e sexi do randebol - Nomes das lindas jogadoras
Gatas europeias do hendibol - Gostosa dinamarquesa no randebol
Gostosas do mundial de rendibol - Goleira linda do brasil

Confira a bela compilação e confira a matéria completa no site do GE na Globo.com:

LOUISE BURGAARD
Nascida em 1992, Louise Burgaard tem apenas 23 anos, mas uma extensa trajetória pela seleção da Dinamarca. A morena esteve presente nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e um ano depois participou da campanha dinamarquesa que terminou com a medalha de bronze na Sérvia. Louise jogou contra o Brasil naquele Mundial, em duas partidas. Uma das estrelas das campanhas de divulgação do Mundial de 2015, ela tem 61 jogos pela sua seleção e 160 gols. Atualmente, Burgaard joga pelo Handbold, da Dinamarca e joga como armadora pela direita.
Louise Bugaard (Foto: Reprodução/Facebook)Louise Burgaard tem 23 anos e 160 gols pela seleção da Dinamarca (Foto: Reprodução/Facebook)
Louise Bugaard (Foto: Reprodução/Facebook)Menina esteve presente no Mundial de 2013 e jogou contra o Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)


KRISTINA KRISTIANSEN
Aos 26 anos, Kristina Kristiansen pode ser considerada uma veterana na seleção da Dinamarca. Com 1,64m de altura e 59kg, a baixinha não faz o estilo "menininha". Com o corpo recheado de tatuagens, ela é a "moleca" da seleção dinamarquesa. Gosta de brincar nas redes sociais e dentro e quadra é talvez a principal jogadora do país. Jogadora do Nykobing Falster, da Dinamarca, ela tem 108 jogos e 301 gols pela sua seleção desde 2007. Kristiansen participou do Mundial de 2011, no Brasil, e também esteve em 2013, na Sérvia.
Kristina Kristiansen (Foto: Reprodução/Instagram)Kristina Kristiansen tem 26 anos e 301 gols pela seleção da Dinamarca (Foto: Reprodução/Instagram)


Kristina Kristiansen (Foto: Reprodução/Instagram)Loira tem o corpo coberto de tatuagens (Foto: Reprodução/Instagram)
BABI ARENHART
Uma das melhores goleira do mundo, a brasileira Bárbara Arenhart tem 1,82m e 29 anos. Nascida em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, ela foi campeã mundial com o Brasil em 2013, na Sérvia. Atualmente, joga no Nykobing Falster, na Dinamarca, mesmo clube de Kristina Kristiansen. Além do Mundial, Babi também é bicampeã dos Jogos Pan-Americanos (2011 e 2015). Sua carreira teve início no Santa/Feevale, clube da sua cidade natal. Depois, passou por São Bernardo, Parc Sagunto (Espanha), Byasen (Noruega), Hypo (Áustria) e Baia Mare (Romênia).
Babi - goleira de handebol (Foto: Wander Roberto/Photo&Grafia)Babi em ação pela seleção brasileira (Foto: Wander Roberto/Photo&Grafia)

Babi Arenhart (Foto: Reprodução/Facebook)Brasileira atua no handebol da Dinamarca (Foto: Reprodução/Facebook)


SABINA JACOBSEN
Sabina Jacobsen é uma das esperanças da seleção da Suécia para o Mundial. A loira tem 1,80m e joga como central. Aos 26 anos, tem 52 jogos e 91 gols pela Suécia. Sabina tem duas medalhas no Europeu pela Suécia. A prata em 2010 e o bronze em 2014. Atualmente, ela joga no Midtjylland, na Dinamarca.
Sabina Jacobsen (Foto: Reprodução/Instagram)Sabina Jacobsen comemora gol pela seleção da Suécia (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabina Jacobsen (Foto: Reprodução/Facebook)Sabina Jacobsen (Foto: Reprodução/Facebook)


NORA MØRK
Nora Mørk é um dos novos nomes da seleção da Noruega, grande equipe do handebol mundial. Aos 24 anos, ela tem 1,69m e joga como armadora. Em 2015, foi eleita a melhor da sua posição na Champions League, principal torneio de clubes da Europa. Como jogadora da sua seleção, foi medalha de ouro nos europeus de 2010 e 2014, título que garantiu a vaga para as Olimpíadas do Rio 2016. Em amistoso feito com o Brasil este ano, Nora veio ao Rio de Janeiro para um período de treinos. Atualmente, ela joga no Larvik, da Noruega, e tem 43 jogos e 161 gols pela Noruega.
Nora Mork (Foto: Reprodução/Facebook)Nora Mork tem apenas 23 anos, mas muita experiência na seleção (Foto: Reprodução/Facebook)
Nora Mork (Foto: Reprodução/Facebook)A Noruega de Nora está garantida no Rio 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)


JESSY KRAMER
Considerada uma das musas da modalidade, Jessy Kramer, 1,77m, joga pela seleção da Holanda. A armadora pela esquerda esteve em quadra no jogo vencido pelo Brasil nas oitavas de final do Mundial de 2013, na Sérvia. Aos 25 anos, Jessy tem 73 gols e 66 jogos pela seleção holandesa e joga no Vipers Kristiansand, na Noruega. Ela também esteve no Mundial de 2011, no Brasil, disputado na cidade de São Paulo.
Jessy Kramer (Foto: Reprodução/Instagram)Jessy Kramer esteve no Mundial de 2013, na Sérvia (Foto: Reprodução/Instagram)
Jessy Kramer (Foto: Reprodução/Instagram)Jessy Kramer é considerada uma das musas do handebol (Foto: Reprodução/Instagram)


SANNE VAN OLPHEN
Sanne van Olphen é outra bela da modalidade. Aos 26 anos, a holandesa joga como armadora pela direita. Com 1,77m, ela tem 35 jogos pela seleção da Holanda e fez 56 gols. Assim como Jessy, Sanne jogou o Mundial de 2013, na Sérvia e atuou contra o Brasil naquela ocasião. Sua clube é o Toulon, da França. Outra musa da modalidade, Olphen gosta de postar fotos sensuais nas redes sociais e já fez trabalhos como modelo, ligada ao esporte e também ensaios de moda.
Sanne van Olphen (Foto: Reprodução/Facebook)Sanne van Olphen também é modelo (Foto: Reprodução/Facebook)


Sanne van Olphen (Foto: Reprodução/Facebook)Sanne van Olphen em ensaio com a temática da modalidade (Foto: Reprodução/Facebook)
CORNELIA GROOT
Companheira da brasileira Duda no húngaro Gyori, a holandesa Cornelia Groot tem 27 anos e joga como central. A loira tem 1,75m e 73kg. Jogando pela seleção da Holanda desde 2009, Cornelia tem 67 jogos e 186 gols pela sua seleção. Assim como as duas colegas acima, jogou o Mundial de 2013 na Sérvia. Seu apelido nas quadras é Nycke.
Cornelia Groot (Foto: Reprodução/Facebook)Cornelia Groot antes de se transferir para o Gyori (Foto: Reprodução/Facebook)



Cornelia Groot (Foto: Reprodução/Facebook)Jogadora esteve no Mundial de 2013, na Sérvia (Foto: Reprodução/Facebook)
ESTAVANA POLMAN
Última holandesa da lista de musas do Mundial, Estavana Polman tem 23 anos e joga como central. Ela está na seleção da Holanda desde 2010 e tem 61 jogos e 165 gols pelo seu país. Em 2011, jogando como júnior, foi medalha de prata no Mundial e eleita para a seleção do campeonato. Com 1,74m e 65kg, ela joga pelo Esbjerg, da Dinamarca.
Estavana Polman (Foto: Reprodução/Instagram)Estavana Polman jogando pelo seu clube na Dinamarca (Foto: Reprodução/Instagram)


Estavana Polman (Foto: Reprodução/Facebook)Estavana Polman foi medalha de prata no Mundial Jr de 2011 (Foto: Reprodução/Facebook)





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!