24 de dez de 2015

Mulher dá a luz na CALÇADA a bebê "Ana Luísa" - Vídeo exibido pelo JH 24/12/2015 mostra mãe tendo neném na calçada do hospital

Uma imagem lamentável.

O vídeo foi exibido neste dia 24 de dezembro de 2015 em uma reportagem do Jornal Hoje.

Veja as informações do site G1:

O Hospital da Mãe, em Mesquita, na Baixada Fluminense, referência em obstetrícia, está atendendo apenas as gestantes com grande dilatação. As outras que procuram a unidade estão sendo mandadas de volta para casa devido à crise na saúde do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (21), uma mulher deu à luz na calçada do hospital, como mostrou o Bom Dia Rio (veja no vídeo acima). A paciente afirma que chegou ao hospital com 38 semanas de gestação e sentindo muitas dores. A médica teria pedido para que ela voltasse depois do domingo (27), pois não havia sinais de que a criança nasceria naquela semana. Ela saiu amparada pelo marido e deu à luz na calçada da unidade.
A bebê, chamada Ana Luísa, passa bem. A paciente afirma ainda que só foi auxiliada no parto pelas enfermeiras. A médica que a atendeu afirma que não deu alta, apenas tinha autorizado que ela saísse para lanchar. Demanda para o município cresce As unidades das redes municipais já registram aumento na procura pelas gestantes. A Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, na Baixada, opera no teto da capacidade. A unidade, que sempre recebeu gestantes de outros municípios, afirma que o movimento aumentou bastante desde o começo da crise nos hospitais estaduais.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia. Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!