9 de dez. de 2015

Morte de Juvenal Juvêncio: Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo é notícia nos jornais de hoje

Juvenal Juvêncio era um velho conhecido da torcida do SPFC.


Confira as informações do Globo Esporte:

Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo Juvenal - GE
Juvêncio, ex-presidente do São Paulo, morreu na manhã desta quarta-feira, em decorrência de um câncer de próstata. Vaidoso, ele não revelava a idade, que acabou sendo confirmada apenas na nota de pesar emitida pelo clube em seu site oficial: 81 anos. Juvenal estava internado desde o fim de semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Juvenal teve dois períodos como presidente do São Paulo – o primeiro entre 1988 e 1990 e o segundo de 2006 a 2014, com três mandatos consecutivos. Ele fez parte da diretoria comandada por Marcelo Portugal Gouvêa (também já falecido) quando o clube foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pela terceira vez (2005). No ano seguinte, já como presidente, emendou três títulos seguidos do Brasileirão, todos com Muricy Ramalho como treinador. Já no último mandato, porém, conquistou apenas a Copa Sul-Americana de 2012 e viu a dívida do clube crescer.

A notícia do falecimento pegou a todos de surpresa.
A família divulgará o horário do velório que contará com a presença e a solidariedade de parentes e amigos dessa figura humana tão conhecida pelo público.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

Veja o que Juvenal Juvêncio disse antes de sua morte:

 

 Juvenal Juvêncio leva Tiago Leifert em tour pelo Morumbi:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!