9 de dez de 2015

Imagens de policial abraçando ÉGUA que morreu faz sucesso na WEB: O cavalo ficou assustado com alguma coisa e, quando se virou, atingiu um caminhão de cimento”

“Nós admiramos o coração e a força deste oficial porque, como vocês sabem, quando você perde um animal, ficar com ele em seu último suspiro é uma coisa comovente e difícil de fazer”

Uma cena inusitada e comovente.

Veja as informações do Jornal Extra:

Foto de policial abraçando égua à beira da morte faz sucesso na web Uma foto de um policial americano abraçado a sua égua está fazendo sucesso na web. O oficial D. Herrejon aparece ao lado de Charlotte após um acidente - o animal não resistiu aos ferimentos. A “Animal Justice League” divulgou a imagem no Facebook, que logo ganhou milhares de compartilhamentos e comentários emocionados. “Nós admiramos o coração e a força deste oficial porque, como vocês sabem, quando você perde um animal, ficar com ele em seu último suspiro é uma coisa comovente e difícil de fazer”, diz a legenda da foto divulgada pela ONG. Keese Smith, um porta-voz da Polícia de Houston, no Texas, disse ao “Today” que o acidente ocorreu na quinta-feira passada. “O cavalo ficou assustado com alguma coisa e, quando se virou, atingiu um caminhão de cimento”, disse Smith. Segundo ele, Herrejon, que estava montando Charlotte, foi levado a um hospital local, mas não teve lesões graves. Nenhuma acusação foi apresentada contra o motorista do caminhão. “A investigação está em curso, mas neste momento não parece que o motorista tenha tido culpa”, explicou Smith. A polícia de Houston também fez uma homenagem à dupla nas redes sociais. Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/foto-de-policial-abracando-egua-beira-da-morte-faz-sucesso-na-web-rv1-1-18252105.html#ixzz3tqgWT1Lp


---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!