27 de dez de 2015

Fatmagul capítulo de 28/12 2015 Assistir vídeo online de Engin Akyürek no YouTube

Fortes emoções:

Resumo da novela Fatmagül – A Força do Amor, segunda-feira dia 28/12/2015 – Capítulo 95 Kerim fica no bar e chega em casa atordoado. Kerim fica até tarde no bar e chega em casa atordoado. Ele tenta beijar Fatmagül à força e os dois brigam. Meltem e a mãe dão informações valiosas a Kadir. Perihan recebe fotos comprometedoras de Resat e Erdogan. Yasar vai ao vilarejo buscar pistas sobre o assassinato de Vural. Fatamagül tenta entregar um presente a Kerim, mas ele a ignora.

Veja o capítulo do dia 29

Quem está por trás do Kerim?

Saiba mais sobre o ator no vídeo:



Fatmagul entra 2016 com muitas surrpresas!


Nos capítulos anteriores:

Acontece no capítulo 100, sábado, 26 de dezembro Meryem e Fatmagül estão tristes por Kerim não falar com elas. Os pais de Mustafá descobrem que ele se casou em segredo. Mukaddes revira a mala de Kerim e encontra as cartas de Fatmagül. Kerim e Fahrettin se encontram e ele pede que o pai leia a carta que a mãe deixou. Fatmagül fica sabendo que Turanar deixou provas que incriminam os Yasaran. Meltem decide depor a favor de Fatmagül. Kerim descobre que tem uma irmã.

Acontece no capítulo 099, sexta-feira, 25 de dezembro Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai.

Acontece no capítulo 098, quinta-feira, 24 de dezembro Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!