7 de dez. de 2015

Fatmagul 7/12/2015: No capítulo de hoje Fatmagul ganha um vestido de noiva de presente de Kerim

Kerim dá um vestido de noiva de presente para Fatmagul

 7 de dezembro de 2015

Vídeo: Aprenda a fazer um delicioso TRONCO DE NATAL

Cidade Alerta: Marcelo conta a história de SORDONE BRANDÃO

 Hoje tem fortes emoções com Fatmagul!

Fatmagul é um sucesso diário na Band, e na internet não é diferente. A novela TURCA pegou o embalo de Mil e Uma Noites e tem tido um público brasileiro fiel.

Imagem para o resultado de notícias


Segunda-feira (07-12) – Capítulo 84 Fatmagul ganha um vestido de noiva de presente de Kerim No capítulo da novela Fatmagul do dia 7 de dezembro, segunda-feira, Kerim acaba tendo uma briga com Fatmagul, porém, ele acaba dando apoio à amada depois de discussão. Mustafá vai falar com Meltem e acaba fazendo uma revelação, dizendo que Resat quer prejudicar Turanar. Vural briga mais uma vez na prisão e acaba sendo agredido pelos demais presos. Murat fica muito nervoso ao ver que está sentindo falta de Murat. Munir tenta fica com Asude, mas a mulher acaba dando o fora nele. Kerim dá um vestido de noiva de presente para Fatmagul.

Veja também: Thábata e Ximbinha no A Tarde é Sua

No capítulo anterior:

Sábado (05-12) – Capítulo 83 Kerim pede para Fatmagul se explicar No capítulo de sábado da novela Fatmagul, do dia 5 de dezembro, Fatmagul sai escondida de casa e Kerim resolver seguir a mulher. Munir acaba descobrindo o relacionamento que tem entre Mustafá e Meltem. Na prisão, Vural é transferido para a mesma cela onde estão presos Selim e Erdogan. Pela primeira vez, Kerim e Fatmagul começa a trocar carícias. Meryem acaba descobrindo que os Yasaran têm Asu como testemunha. Mustafá acaba descobrindo que Resat tem muitas provas contra Turanar. Kerim exige que Fatmagul se explique.

Veja também: Calcinha Preta no Encontro com Fátima Bernardes

No capítulo anterior:

Sexta-feira (04-12) – Capítulo 82 Mukaddes diz a Salih que está grávida dele No capítulo da novela da Band Fatmagul do dia 4 de dezembro, sexta-feira, Kerim vai com Fatmagul ao cinema e tenta ficar mais próximos dela. Kadir manda flores para Meryem. Fatmagul retorna para sua casa e ao chegar acha um bilhete mando por Mustafá. Para tentar resolver o problema da falência, Munir e Resat acabam tendo uma briga. Fatmagul acorda por causa de um pesadelo e faz um telefonema de madrugada. Kerim começa a achar bastante estranhas as últimas atitudes de Fatmagul. Mukaddes vai falar com Salih e revela que está esperando um filho dele.

Veja também: Beldades do HANDEBOL na DINAMARCA

No capítulo anterior:

Quinta-feira (03-12) – Capítulo 81 Mustafá exige ser servido por Fatmagul no restaurante Em Fatmagul no dia 3 de dezembro, quinta-feira, Mustafá pede que seja servido por Fatmagul no restaurante. Vural vai até a enfermaria da prisão e acaba brigando. Leman tem uma discussão com Rahmi e Kadir no Fórum. Mustafá acaba descobrindo que Meltem e Selim já assinaram a separação. Mukaddes faz uma ligação para Rahmi e diz que quer conversar com Murat.

No capítulo anterior:

Quarta-feira (02-12) – Capítulo 80 Vural vai preso e encontra Erdogan No capítulo da novela Fatmagul do dia 2 de dezembro, quarta-feira, Munir conversa com Salih e pede para ele ficar ao lado de Mukaddes até o dia da audiência. Rahmi vai até a delegacia prestar o seu depoimento. Salih e Mukaddes viajam juntos. Vural vai para a cadeia e acaba reencontrando Erdogan na prisão. Selim assina a separação de Meltem. Mustafá vai fazer uma visita a Fatmagul em seu restaurante. Resat acaba descobrindo que não tem mais dinheiro e que chegou à falência.

Conheça a Fazenda de Luiz Botina onde XUXA gravou clipe

No capítulo anterior:

Capítulo 79 Rahmi expulsa Mukaddes de casa Em Fatmagul no dia 1 de dezembro, terça-feira, Perihan vai conversar com Meltem e tenta fazer ela desistir de se divorciar de Selim. Meryem acaba descobrindo que quem jogou pedras na casa de Fatmagul e Kerim foi a esposa de Salih. Vural se disfarça para tentar escapar do hospital, mas acaba sendo pego e preso novamente. Rahmi acaba escutando uma conversa de Mukaddes com Salih no telefone e acaba mandando ela embora de casa. Mukaddes vai até Salih pedir ajuda a ele.

No capítulo anterior:

Acontece no capítulo 078, segunda-feira, 30 de novembro Mukaddes se envolve numa confusão na escola de Murat. Meltem visita Selim na prisão e pede o divórcio. Kerim e Meryem fazem as pazes. Fatmagül inaugura seu restaurante e recebe flores de Mustafá com um cartão. Salih dá em cima de Mukaddes a pedido de Munir. A casa de Fatmagül e Kerim é apedrejada.

Assista: Os Mistérios do dono da botina da Angélica

Conheça a música-tema CHORAR de Bruno e Marrone, trilha sonora de Fatmagul

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!