24 de dez de 2015

Fatmagul 25/12 2015 no capítulo de hoje Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela

Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül

Acontece no capítulo 099, sexta-feira, 25 de dezembro Fatmagül convida Kerim para dormir no quarto dela. Kadir vê o carro de Fahrettin estacionado na porta. Kerim se declara para Fatmagül. Meryem entrega a carta para Kerim e pede perdão a ele. Kerim chora e recebe o carinho de Fatmagül. Selim fica chocado com uma notícia sobre seu ex-sogro. Mustafá vai até Ankara para encontrar Meltem. Kerim decide ligar para o pai.


Nos capítulos anteriores:

Acontece no capítulo 098, quinta-feira, 24 de dezembro Kerim desconfia da atitude de Meryem. Erdogan visita Resat no hospital e conhece uma médica. Mustafá e Asude encontram Kerim e Fatmagül na balsa. Mustafá fica com ciúmes ao ver os dois juntos e felizes. Fatmagül mostra a casa de Kadir para Kerim. Turanar volta para casa e pede perdão à família, mas é recebido com hostilidade.

Novela Fatmagul 18/12/2015: Asude decide contar tudo o que sabe. Mustafá e Asude recebem um amigo do vilarejo e ele faz revelações importantes sobre o dia da morte de Vural. Erdogan prepara uma armadilha para incriminar Turanar. Asude decide contar tudo o que sabe a Fatmagül. Kerim recebe uma visita inesperada na prisão. Mustafá vai ao túmulo de Vural e chora.

Novela Fatmagül – A Força do Amor, quinta-feira dia 17/12/2015 –Selim e Meltem discutem em público. Selim e Meltem discutem em público. Fatmagül e Kerim trocam cartas e presentes antes de se despedirem na prisão. Fatmagül encontra os pais de Mustafá e o casal pede perdão a ela. Exame de DNA revela a identidade do bebê de Mukaddes. Omer descobre uma pista que pode inocentar Kerim.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!