16 de dez. de 2015

Fatmagul 16/12/2015 No capítulo de hoje Fatmagül visita Kerim na prisão

Kerim fica furioso ao saber que Mustafá está tentando se aproximar Fatmagül

Novela Fatmagül – A Força do Amor, quarta-feira dia 16/12/2015 – Fatmagül visita Kerim na prisão. Mustafá tenta convencer Asude a não revelar o que sabe. Fatmagül visita Kerim na prisão e os dois se abraçam. Meltem vai à casa de Mustafá e é recebida por Asude. Kerim fica furioso ao saber que Mustafá está tentando se aproximar Fatmagül.

Veja também: Pé na Cova, capítulo especial após a morte de Marília Pêra

Fatmagul é um sucesso diário na Band, e na internet não é diferente. A novela TURCA pegou o embalo de Mil e Uma Noites e tem tido um público brasileiro fiel.

Imagem para o resultado de notícias

No capítulo anterior:

 Novela Fatmagül – A Força do Amor, terça-feira dia 15/12/2015 –Mukaddes é ignorada pela família. Mukaddes é ignorada pela família. Leman e Sense sofrem com a morte do filho. Asude chega da Europa e fica sabendo da prisão de Kerim. Resat decide vender a casa de Erdogan para saldar a dívida da empresa. Asu se lembra que viu Vural no dia do crime. Fatmagül recebe permissão para visitar Kerim.

Assista: Peterson Alexandre pede desculpas

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia. Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!