26 de dez de 2015

Ceará no programa Raul Gil 26/12 Wellington Muniz, o Ceará no quadro ELAS QUEREM SABER com Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle

Imperdível!

Ceará no programa Raul Gil 26/12 Wellington Muniz, o Ceará no quadro
ELAS QUEREM SABER com Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle

E tem mais:

O Programa Raul Gil do próximo sábado, 27 de dezembro, o último do ano, está cheio de atrações especiais para homenagear o ano que se inicia. Abrindo o programa, Raul Gil recebe André Valadão cantando “Pra Sempre Teu” e “Crer para Ver”; Jorge Vercillo com “Talismã sem Par” e “Pra Valer”; Família Lima tocando “Can Can” e “O Sole Mio” e Latino cantando “Kuduro”, “Todo Seu”, “Pra Levar”, “Me Leva” e “Festa no Apê”. Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam Wellington Muniz, o Ceará. As meninas do “Elas Querem Saber” tiram tudo do ex-integrante do programa Pânico. Ceará falou sobre a família, a nova fase profissional e detalhes sobre o passado. No quadro "Eu e as Crianças", Raul brinca com Isa Sampaio, Sienna Belle, Nicollas Gabriel, Gabriela e Bianca Huang, Analu e Lucinho & Ryan. Cantando no quadro, Buchecha com “Vem fazer um Love” e “Só Love”. PROGRAMA RAUL GIL

De que horas começa?

Neste sábado, às 14h15

Confira as melhores frases do quadro:
 
“O cearense, o nordestino em si, é um povo brincalhão, engraçado. A vida não é fácil no nordeste e a melhor maneira de não levar a vida a sério, é rir de si mesmo. Pra não chorar, o cearense faz piada com ele mesmo” (porque há muitos humoristas nordestinos)
“Eu sofri preconceito quando cheguei em São Paulo”
“Ainda não chegou nada até mim” (sobre boatos de que a Rede Globo o tiraria do Multishow)
“Sai do Pânico, pois tinha um planejamento para minha vida. Não sai brigado com ninguém” (sobre sua saída do programa Pânico)
“Se você fizer o bem, não passar por cima de ninguém, se não tirar o espaço de ninguém, o que é seu está guardado. Tenho a consciência limpa que deixei amigos lá dentro” (sobre os amigos do Pânico)
“Eu nunca fui agredido nas matérias” (sobre as matérias que fazia no programa Pânico)
“O Clodovil também tirou proveito da história toda. Tenho saudades dessa época” (na época em que faziam matéria com Clodovil)
“Eu não era casado quando conheci a Mirella (sua esposa atualmente)” (sobre boatos que quando a conheceu, era casado)
“Nos conhecemos no aniversário de 30 anos da Sabrina Sato. Mirella estava separada. Começamos a conversar, mas na época tinha medo de me envolver” (sobre como conheceu a esposa Mirella Santos)
“O homem precisa de uma mulher” (sobre os relacionamentos)
“Não sou metrossexual, mas me preocupo com a saúde” (sobre se cuidar)
“Não gostaria de passar tudo de novo o que passei com ele” (sobre o desentendimento que teve com o diretor do programa Pânico no passado)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!