11 de dez. de 2015

Bomba em Mochila na Estação de Trem em SP: Itaquera e Guaianases param por ameaça de BOMBA 11/12/2015

O Balanço Geral fez ampla cobertura do caso nesta sexta-feira.

O GATE foi rapidamente encaminhado para o local da ameaça.

Esta semana uma piada muito sem graça levou passageiros de ônibus a evacuarem o veículo e engraçadinhos foram levados à prisão.

Assista o Vídeo da suposta bomba que assustou passageiros no RS

Veja também: Bem Estar tira dúvidas sobre Zika Vírus

Reveja:

Falsa bomba causa tumulto no Fórum de Itaquaquecetuba, SP

Confira as notícias do G1:

Suspeita de bomba esvazia estações de trem da linha 11 Coral da CPTM - G1
Uma suspeita de bomba fechou as estações Guaianases e Corinthians-Itaquera da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da Linha11–Coral, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (11). A estação foi esvaziada e as plataformas estavam sem passageiros desde o início da manhã. A circulação de trens estava interrompida entre as estações Tatuapé e Antonio Gianetti às 8h10. Os trens ainda circulavam entre Brás e Tatuapé e entre Antônio Gianetti e Estudantes. Segundo a CPTM, um técnico localizou um celular com um objeto atado a ele na plataforma da estação Guaianases. O Grupo de Operações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionado e, às 8h30, estava na estação.

Veja uma deliciosa receita com BACALHAU

Vídeo: Instituto Lula Sofre Ataque de Bomba 31/07/2015

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

Dia do Engenheiro é comemorado anualmente em 11 de Dezembro, no Brasil.
A data homenageia os profissionais responsáveis em desenhar, projetar e concretizar construções. Sejam residências ou prédios comerciais, o engenheiro é um dos principais responsáveis pela segurança da construção. Um pequeno erro nos cálculos poderia colocar a vida de muitas pessoas em perigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!