2 de dez. de 2015

Banco do Brasil em Picuí PB: Bandidos explodem caixa e trocam tiros - Vídeo flagra tiroteio em Picuí na Paraíba

A notícia assustou os moradores de Picuí e das localidades vizinhas como Baraúna, Cuité, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cuité, Frei Martinho, Nova Floresta e Barra de Santa Rosa.

O vídeo do roubo ao BB de Picuí foi rapidamente compartilhado por celular por meio do Whatsapp.

Assista o vídeo do misterioso Luiz Botina, dono da botina da Angélica

Confira as informações do site NP Oficial:

Bandidos explodem caixas eletrônicos na agencia do BB em Picuí
Por volta de 1:00 hora da manhã desta quarta-feira (2), um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade de Picuí e arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil no JK. Os meliantes pegaram um ônibus de estudantes que chegava de Campina Grande no momento da ação e fizeram os mesmos como ‘escudo humano’. Por volta de 1:00 hora da manhã desta quarta-feira (2), um grupo de homens fortemente armados invadiram a cidade de Picuí e arrombaram o cofre da agência do Banco do Brasil no JK. Os meliantes pegaram um ônibus de estudantes que chegava de Campina Grande no momento da ação e fizeram os mesmos como ‘escudo humano’. Um estudante disse a nossa reportagem que todo tempo eles mandavam que ficassem tranquilos, que nada aconteceria aos mesmos, apenas queriam o dinheiro que é do governo. Um marreta foi usada no 'trabalho sujo'. Segundo informações de algumas pessoas, enquanto um grupo realizava a ação, outros circulavam pela cidade fazendo disparos para o alto com armas de grosso calibre. Muito bem articulados, homens ficaram em pontos estratégicos em algumas ruas da cidade e a todo instante uma ‘saraivada de tiros’ era feita. Inclusive na Manoel Lucas, onde fica a delegacia de Policia Civil e na Roldão Zacarias, no JK, muito próximo a residência dos policiais militares do destacamento local. Algo nunca visto na nossa querida e amada Picuí. Algumas alunas que estavam no grupo de universitários usados pelo bando ‘como reféns’ tiveram crises nervosas e foram levadas para o Hospital Regional, após serem medicadas com calmantes foram liberadas.

Assista o vídeo O artilheiro calça-folgada

Reveja o assalto ao posto de combustíveis de Picuí em 2015:



O vídeo do assalto ao Banco do Brasil de picuí nesta madrugada ainda não foi divulgado no YouTube.

A TV Correio e a TV Paraíba publicarão matérias sobre o caso do roubo ao Banco do Brasil de Picuí e também do Assalto aos Estudantes em Campina Grande.

Assista o vídeo Promoção do suco+salgado

ATUALIZAÇÃO

Assista o vídeo do tiroteio publicado no site YouTube:


---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!