4 de dez. de 2015

Léo: ALÔ BRASIL, AQUI TEM EDUCAÇÃO "Meu nome é Léo, tenho 19 anos..." Vídeo do Quer Saber Carreiras do Canal Futura

O vídeo da campanha "Quer Saber Carreiras"  do Canal Futura é exibido no intervalo comercial de alguns programas da Globo.

Veja um dos episódios:


Meu nome é Léo, tenho dezenove anos, gostaria de saber qual é o tipo de comportamentos e atitudes que deveria ter no ambiente de trabalho.

Mariana Torres, Gerente de carreiras do SENAC RJ responde:

Vamos falar de quatro atitudes positivas que não podem faltar no ambiente de trabalho.
Primeiro, comprometimento, fazer tudo que for solicitado.
Segundo, a sua postura profissional, falar de forma educada e vestir-se de forma adequada.
Terceiro, trabalho em equipe, que é a capacidade de trabalhar em grupo.
E o quarto é o dinamismo, ser pró-ativo e ter iniciativa.

Léo é transgênero.
Muitas vezes se utiliza a palavra transgênero como semelhante  travesti ou transexual.

A série de 10 interprogramas “Quer Saber – Carreiras” traz perguntas e respostas sobre empregabilidade e inserção profissional, em que pessoas anônimas perguntam e um especialista na temática responde. A ideia é contar com indivíduos de todas as idades que estejam cursando alguma formação do Senac e que desejem informações para uma melhor inserção no mercado de trabalho. As perguntas foram gravadas pelos próprios estudantes em um estilo parecido com o “selfie”, que tem se popularizado nas redes sociais. As respostas foram dadas pela gerente de carreira do Senac Mariana Torres, que tirou as dúvidas dos estudantes de forma clara e sucinta. O conteúdo é ilustrado por elementos videográficos, trazendo dinamismo e apoiando a fixação das informações.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
ALÔ BRASIL, AQUI TEM EDUCAÇÃO "Meu nome é Rodnei Soares Vieira, tenho 71 anos..." Vídeo do Quer Saber Carreiras do Canal Futura

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!