13 de dez de 2015

Acidente com ônibus na Linha Amarela 13/12/2015: Nomes das vítimas no acidente com ônibus deste domingo no Rio de Janeiro

Uma verdadeira tragédia!

Veja as informações do Diário da Manhã:

 Acidente na Linha Amarela deixa seis mortos eis pessoas morreram e ao menos 40 ficaram feridas em um grave acidente na Linha Amarela, na tarde deste domingo. De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via, um ônibus bateu na mureta central da via expressa no sentido Barra da Tijuca. O acidente ocorreu na altura da Freguesia, por volta de meio dia. Ainda segundo a Lamsa, veículos de resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros estão no local. Os feridos mais graves estão sendo levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e outras emergências da região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Por conta do acidente, a pista sentido Barra da Tijuca está parcialmente interditada. Uma faixa reversível foi montada na altura da Ilha do Fundão até a saída 1B, para a Avenida Geremário Dantas. O objetivo é dar vazão ao fluxo de veículos em direção à Zona Oeste da cidade. Neste momento, o trânsito é lento no sentido Barra da Tijuca da via expressa.

Os nomes das vítimas do acidente ocorrido neste domingo ainda não foram divulgados oficialmente.

Veja também: Suicídio em Franca

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.

 Reveja: Acidente na linha amarela deixa vários mortos - Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!