21 de nov. de 2015

Vídeo flagra mulher (Carina) sendo atropelada na calçada em Niterói (Icaraí) 21/11/2015 #youtube

Informações do site G1:

Vídeo flagra mulher sendo atropelada na calçada em Niterói 
Uma câmera de vigilância registrou um atropelamento surpreendente ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A vítima, uma mulher, aguardava na calçara para atravessar uma rua quando foi atingida por um carro desgovernado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Gavião Peixoto e Miguel de Farias, em Icaraí. Carina Arruda, de 33 anos, foi surpreendida pelo veículo que invadiu a calçada ao fazer a conversão. Ela foi arrastada e o carro só parou quando bateu em outro veículo. Outro pedestre escapou por pouco do atropelamento. Carina sobreviveu ao atropelamento. Ela sofreu apenas escoriações e foi internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. O estado de saúde dela é estável, segundo a unidade médica. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi submetido a exames que descartaram a possibilidade dele ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi autuado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.Uma câmera de vigilância registrou um atropelamento surpreendente ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A vítima, uma mulher, aguardava na calçara para atravessar uma rua quando foi atingida por um carro desgovernado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Gavião Peixoto e Miguel de Farias, em Icaraí. Carina Arruda, de 33 anos, foi surpreendida pelo veículo que invadiu a calçada ao fazer a conversão. Ela foi arrastada e o carro só parou quando bateu em outro veículo. Outro pedestre escapou por pouco do atropelamento. Carina sobreviveu ao atropelamento. Ela sofreu apenas escoriações e foi internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. O estado de saúde dela é estável, segundo a unidade médica. De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi submetido a exames que descartaram a possibilidade dele ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi autuado por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.


---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Vídeo flagra mulher sendo atropelada na calçada em Niterói 21/11/2015 Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!