19 de nov de 2015

Caroline Berriman, a professora que teve relação mais de 80 vezes com aluno é presa

Destaque do blog PAGE NOT FOUND:

Professora que fez sexo mais 80 vezes com aluno de 15 anos é condenada a 2 anos de prisão Recentemente, a professora Caroline Berriman, que admitiu ter tido um relacionamento sexual com um aluno de 15 anos, em Manchester (Inglaterra), foi condenada a dois anos de liberdade condicional. O caso teve uma reviravolta, anunciou o "Manchester Evening News". Depois que a opinião pública e um deputado se manifestaram contra a "leveza" da punição, um juiz de Tribunal de Apelação decidiu que a pena aplicada inicialmente fora muito leniente e condenou Caroline a dois anos de prisão. De acordo com o processo, Caroline e o menor fizeram sexo mais de 80 vezes. O relacionamento só chegou ao fim quando a professora engravidou. Ela acabou sofrendo um aborto. O adolescente não frequenta mais a escola.

Veja:




---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.



Assista o vídeo: Dilma comprando briga contra terroristas - Vai dar m...

 Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

O que acha do caso?

Veja também: Vídeo da Gangue das Bonitonas no Brás
Conheça a Mulher Vulcão

O caso da professora Carol Berriman foi notícia em todo o mundo.
Fotos de Carol e os perfis da loira no FaceBook, Intagram, Twitter  Whatsapp são buscas comuns dos usuários associados ao nome de BERIMAN.

Veja abaixo as dicas da professora Anete Guimarães sobre S.A.:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!