10 de nov. de 2015

Sandra Moreyra morreu de que? Causa da morte da repórter Sandra Moreyra da Globo

O motivo da morte de Sandra Moreyra foi câncer:

Jornalista Sandra Moreyra, da Globo, morre no Rio aos 61 anos 
A jornalista Sandra Moreyra, uma das principais repórteres da Globo, morreu nesta terça-feira (10), no Rio. Ela tinha 61 anos e lutava contra um câncer. Com 40 anos de carreira, Sandra participou de coberturas jornalísticas de importantes momentos do país. Ela cobriu a morte de Tancredo Neves, o Plano Cruzado, o acidente radioativo em Goiânia, com Césio 137, a tragédia do iate Bateau Mouche, a Rio-92 e a ocupação do Complexo do Alemão. Em outubro, a jornalista anunciou que descobriu que estava de novo com câncer. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, postou ela. Sandra enfrentava o terceiro câncer nos últimos sete anos, desta vez no mediastino – região torácica perto do esôfago. O velório será na quarta-feira (11), das 12h às 17h30, no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio. 

A família está enlutada.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

Deixe a sua mensagem!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!