11 de nov de 2015

Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate 11/11/2015 no SBT #capitulodecumplices

O capítulo desta quarta-feira está imperdível!

No capítulo da novela Cúmplices de um Resgate do dia 11 de novembro, quarta-feira, Meire começa a acreditar que Flora realmente está viva. Flora diz para Mili que está com muita pressa e precisa ir embora urgente. Enquanto isso, na gravadora, as crianças começam a fazer o ensaio da música ‘Superstar’ do qual elas irão gravar um videoclipe. Frederico conversa com Otávio e diz que deveria ir tentar conversar com Rebeca mais uma vez. Isabela conversa com os irmãos Vaz e acaba revelando que Flora foi até o apartamento. Meire vai conversar com seu sobrinho Dinho e diz que provavelmente a pessoa que ela conversou não era Flora e sim um robô controlado pelas crianças. Isabela planeja trocar de lugar com Manuela mais uma vez para que aconteça a gravação do videoclipe. Helena vai conversar com Pedro e diz que foi convidada para ser a veterinária fixa no haras. Pedro não fica muito feliz com a informação mas diz que ele não considera uma traição dela se aceitar a proposta. Doris, Téo e Mateus decide entrar em uma casa abandonada para ver se encontram alguma pista sobre onde Manuela está. Omar e Sabrina acabam assustando as crianças se passando por assombrações. As crianças conseguem pular o muro da mansão de Regina e conseguem entrar no porão onde Manuela está presa através da passagem secreta. 

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

Assista mais:

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!