27 de nov. de 2015

Mariana Godoy Entrevista Fernando Henrique Cardoso 27/11/2015 FHC fala de Dilma, Lula, crise e os problemas do Brasil

Resultado de imagem para mariana godoy entrevista

Ex-presidente e um dos maiores pensadores da política internacional.
Mariana Godoy entrevista FHC:

Mariana Godoy recebe o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso é o convidado do programa Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (27), a partir das 22h30, na RedeTV!.
 No último programa, o cantor e compositor Toquinho foi o entrevistado do programa. Reveja o bate-papo na íntegra. Na semana anterior, o ministro do STF Marco Aurélio Mello conversou com a apresentadora Mariana Godoy.

Assista o vídeo: Pobre e falido, Eike admite: EU FRACASSEI

 Mariana Godoy chegou à RedeTV! no final de 2014 depois de mais de 22 anos na Rede Globo. "Eu estou muito feliz. Escolhi a RedeTV! porque me trouxe brilho nos olhos", disse a jornalista em sua chegada. Sobre o seu novo programa, Mariana quer mostrar os entrevistados sem filtros ou retoques. "Pretendo entrevistar pessoas do nosso dia a dia, que tenham o que dizer e que façam algo pelo Brasil. Abordaremos todos os assuntos e espero ter uma linguagem bastante próxima das pessoas, para que todo mundo consiga entender, com um espaço para discussão, sem agressão. Até podemos criar polêmica, mas vamos ouvir a todos sobre os mais variados temas", explica a apresentadora, que, além de comandar as entrevistas, também fará reportagens nas ruas.

Reveja:

O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, 83 anos, prestou uma entrevista em São Paulo. FHC contou aos membros da CNV José Carlos Dias e Paulo Sérgio Pinheiro e ao advogado Luís Francisco Carvalho Filho, ex-presidente da Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos, sobre o golpe militar, a perseguição política, a prisão decretada pela Justiça

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!