28 de nov. de 2015

Fala Brasil 28/11/2015 Papai Noel Ladrão? Homem vestido de Papai Noel é suspeito de roubar helicóptero no interior de SP

Inacreditável!

A reportagem foi exibida pelo tele-jornal Fala Brasil na Record.

Resultado de imagem para fala brasil

Confira as informações do site R7:

"Papai Noel" é suspeito de roubar helicóptero no interior de SP - R7
A superintendência do aeroporto do Campo de Marte confirmou que um helicóptero modelo Robinson 44, cor branca, que decolou nesta sexta-feira (27) às 12h10 , na zona norte de São Paulo, foi roubado. A aeronave decolou com destino a Mairinque, cerca de 70 kms da capital, na região de Itu, no interior de São Paulo. Embarcaram apenas o piloto e um homem vestido de Papai Noel, que é o suspeito do crime. A Polícia Militar de Mairinque confirmou o roubo do helicóptero e afirmou que o piloto, de 28 anos, declarou ter estranhado quando o contratante da aeronave se apresentou no hangar do aeroporto Campo de Marte trajando a roupa completa do Papai Noel, com barba e touca, mesmo em um calor de quase 30º C. O homem disse ao piloto que iria se apresentar para crianças em uma festa em um sítio em Mairinque. Por volta das 12h30, o helicóptero pousou no sítio. Assim que o motor foi desligado, o Papai Noel sacou a arma e anunciou o roubo. Outro homem que estava no local aguardando o desembarque também estava armado. Leia mais notícias de São Paulo O piloto foi amarrado e teve os olhos vendados. Os bandidos o levaram para uma casa no sítio e pediram para ele não sair de lá. Cerca de 10 minutos depois, o piloto ouviu o barulho da aeronave decolando. Ele, então, conseguiu se desvencilhar das amarras e foi para uma estrada de terra. Minutos depois, encontrou um casal que o acompanhou até a 5ª Companhia da Polícia Militar de Itu. O casal disse à polícia que o sítio onde a aeronave pousou chama-se Recanto dos Covardes. O piloto relatou à polícia que não foi agredido. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Carla Cecato Nascida no Rio de Janeiro, Carla Cecato tem 17 anos de profissão. Começou a trabalhar como jornalista em 1998. Em 2004, tornou-se editora-chefe e apresentadora da BandNews RJ. Depois, virou repórter do Jornal da Band. Em 2005, foi contratada pela Record para ser apresentadora e editora-executiva do RJ Record. Em 2006, foi convidada a trabalhar em São Paulo como repórter especial. Em 2007, assumiu a função de apresentadora do Tudo a Ver e do Jornal 24 Horas. Em 2008, cobriu as Olimpíadas de Pequim. Na volta, estreou como correspondente da Record em Londres. Em 2009, passou a apresentar o Fala Brasil.

Roberta Piza Natural de Campinas (SP), Roberta Piza é formada em jornalismo pela PUC e pós-graduada em jornalismo literário pela Metrocamp, em 2005. Começou a carreira na EPTV, em 2002, onde apresentou o Globo Esporte local. Em 2006, foi contratada pela Record como apresentadora do bloco de esportes do “Fala Brasil”. Apresentou esporadicamente o Tudo a Ver e jornais na Record News. Participou da cobertura do Pan-americano do Rio de Janeiro, em 2007, pela Record, como apresentadora e repórter.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!