11 de nov. de 2015

Corpos do avião do Bradesco ainda estão soterrados: Vídeo mostra imagens de avião pegando fogo no AR

Um acidente trágico entre GO e SP.

Confira os detalhes no G1:

Avião do Bradesco está enterrado a 5 metros de profundidade, diz Cenipa 
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que a maior parte do avião do Bradesco que caiu próximo à divisa de Goiás com Minas Gerais está “enterrada a cinco metros de profundidade”. Desde o início da manhã desta quarta-feira (11), investigadores trabalham no local do acidente, que matou dois executivos do banco, piloto e copiloto. A aeronave caiu no início da noite de terça-feira (10). O jato decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04. O avião caiu em uma fazenda que fica entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. O Bradesco lamentou a tragédia. Passageiros e tripulantes não resistiram aos ferimentos. O acidente causou a morte do vice-presidente do banco e presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi; do presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira; do piloto Ivan Morenilla Vallim; e do copiloto Francisco Henrique Tofoli Pinto. O Instituto Médico Legal ainda não chegou ao local.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

Assista o vídeo do avião do Bradesco pegando fogo no ar:


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!