13 de nov de 2015

Karina Lemos "Anã mais sexy do mundo" e Dafne Anazinha são os assuntos da semana - Vídeo de Karina Lemos no Pânico

Essa semana as "anãs gostosas" dominaram a internet.

Depois da grande polêmica sobre a entrevista da Dafne Anazinha no Programa do Ratinho, a Karina Lemos, que já fez participações no Pânico na Band foi assunto internacional.

Informações do IG via Mídia News:

"Anã mais sexy do mundo", brasileira é destaque na imprensa inglesa 
Karina Lemos tem mais de 35 mil seguidores no Instagram e posta fotos bastante sensuais na rede social Ela ainda não é tão famosa no Brasil, mas já ganhou o status de "anã mais sexy do mundo". Tanto que, com 1,22 metros de altura, a atriz e dançarina Karina Lemos virou destaque até no exterior. O diário inglês "Daily Mail" fez uma reportagem contando um pouco a trajetória da moça, que faz aparições no programa "Pânico", na TV Bandeirantes. A publicação destaca que Karina tem "um exército de mais de 35 mil seguidores em sua conta no Instagram", e que ela se tornou um sucesso postando fotos e vídeos do seu cotidiano, quase sempre com tops decotados e chamativos, garantindo que não tem nenhum trauma por conta do seu tamanho. Reprodução anã 2 Karina Lemos, a anã mais sexy do mundo "Eu tenho muito trabalho para deixar meu corpo em forma. Eu sei que as pessoas me acham atraente, muitos homens me dizem isso", destaca a anã na matéria do jornal.

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Karina Lemos "Anã mais sexy do mundo" e Dafne Anazinha são os assuntos da semana do Mundo Anão
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!