13 de nov. de 2015

Ataque terrorista 13/11/2015 em PARIS-FRANÇA próximo a ESTÁDIO: Tiroteio e explosão deixam mortos e feridos na França

O atentado desta sexta-feira na França pegou a Europa e o mundo de surpresa.

Sites e jornais atualizam a cada momento o número de mortos e feiros nos ataques de hoje.

A lista com os nomes dos mortos e feridos ainda não foram divulgados pela polícia.

Inforrmações do site R7:

Tiroteio em Paris nessa sexta-feira (13) deixou pelo menos 18 mortos e sete feridos, de acordo com fontes da polícia, segundo informou a rede CNN e os jornais franceses Liberatión e Le Figaro. A polícia estava do lado de fora no momento da ocorrência. Bombeiros e agentes anti-terror já chegaram ao local para tratar dos feridos. O criminoso, ainda de identidade desconhecida, entrou em um restaurante disparando uma metralhadora Kalashnikov. O jornalista parisiense, Peter Allen, que estava próximo ao tiroteio, afirmou que o crime ocorreu próximo dos escritórios do Charlie Hebdo, onde um atentado matou 11 pessoas em janeiro último. A repórter Lylia Melkonian, da France 2, disse à CNN que os tiros partiram de três pontos diferentes. Outro incidente ocorreu perto do Stade de France, onde França e Alemanha faziam um amistoso de futebol. Uma explosão obrigou o presidente francês François Hollande deixar às pressas o local, por razões de segurança

 ---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Atentado na França 13/11/2015 próximo a ESTÁDIO deixa mortos e feridos
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!