4 de nov. de 2015

Dançarina do FAUSTÃO e AVIÕES Ana Carolina Vieira que morreu 4/11/2015: Imagens do corpo da bailarina Ana Carolina assassinada pelo ex

Ela tinha trinta anos e veio de Fortaleza para SP para tentar a vida.
Crime passional.

O principal suspeito é o ex-namorado.

A jovem loira e bonita de seios grandes estava na flor da idade.

O suspeito fugia de táxi e foi preso em flagrante.

Ana Carolina participava de uma banda de forró como bailarina.

Informações do G1:

A dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) no apartamento em que morava na Rua Vergueiro, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com a Polícia Civil. O ex-namorado da mulher, Anderson Rodrigues Leitão, que é suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região.
Segundo o boletim de ocorrência, os zeladores do prédio sentiram nesta manhã um cheiro forte vindo do 5º andar. Eles tocaram a campainha do apartamento onde Ana Carolina morava, ninguém atendeu e os dois perceberam que a porta estava destravada. Os zeladores entraram chamando pelos moradores e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto.
As janelas estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A polícia diz que o corpo tinha sinais de violência. A dançarina teria morrido há pelo menos três dias.
OUÇA ÁUDIO DE MENSAGEM ANTES DE MORRER

Ana Carolina Vieira participou da banda AVIÕES DO FORRÓ:


Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 4, em seu apartamento, em São Paulo. Ela chegou a integrar o grupo de dançarinas do grupo Aviões do Forró e também participou do quadro "Bailarinas do Faustão" em junho. A informação da morte o foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista, que informou que o caso foi registrado no 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis. EGO nas redes sociais Curta a nossa página Siga o EGO Veja o painel do EGO Baixe o App do Ego De acordo com site de notícias G1, Anderson Rodrigues Leitão, namorado da vítima, que era suspeito do crime, foi preso por volta das 16h na mesma região. Ele chegou a confirmar ao G1 que matou Ana Carolina por estrangulamento e que o motivo seria ciúme. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda segundo o site, os zeladores do prédio onde a dançarina morava perceberam que a porta estava destravada e entraram chamando pela morada. Eles teriam encontrado o corpo da dançarina na cama do quarto. As janelas estariam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos. Anderson afirmou, de acordo com o G1, que comprou veneno para se matar. "Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela". Ele disse para a publicação que ficou dois dias com o corpo de Ana Carolina no apartamento, "esperando o veneno fazer efeito". Procurado pelo EGO, o grupo Aviões do Forró se manifestou por meio de uma nota de sua assessoria de impresa: "Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma passagem breve no ballet do Aviões. Nossos empresários nos informaram que 'Carol' viajou apenas um mês em teste mas infelizmente não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas tenha sido quase zero, eles (Xand e Solange), ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com uma vida promissora".
---- Este site publica artigos sobre assuntos diversos diariamente com variedades e novidades da TV, da internet e mais. Trata-se de um site popular que tem o intuito de trazer entretenimento para o leitor com vocabulário simples e objetivo. Dicas do dia a dia sobre Adsense e e outros meios de trabalho online são citados no site para aqueles que se interessam pelo assunto. Citações de outros sites são devidamente grifadas e creditadas. A internet é um mar imenso, este almanaque faz parte disso e o objetivo é continuar, pois informação é serviço diário.
O Facebook e o Twitter de Ana Carolina Vieira contem fotos pessoas da dançarina morta.
O corpo de Ana está sendo velado pela família.
O enterro da bailarina ainda não tem horário definido.

tags: qual e abanda de forro de ana carolina seios grandes decote peituda morta morreu ana carol fotos video de peitao


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!