18 de nov. de 2015

Alessandra Linder (linda) sendo xingada em áudio: "Para de palco leitoa, já botei você na lista negra aem São Paulo, gorda, não trabalha mais aqui não, tá arrombada!"

A modelo foi para a delegacia.

Veja o texto do EXTRA:

Modelo plus size é chamada de ‘gorda e leitoa’ por fotógrafo de agência 
 Modelo plus size há oito anos, a paulista Alessandra Linder nunca havia passado por uma situação como a que viveu na última segunda-feira. Após um desentendimento, foi chamada de “gorda, leitoa e arrombada” pelo fotógrafo de uma agência de modelos que a convidara pouco antes para participar de uma seleção. Os insultos foram enviados pelo WhatsApp, através de uma mensagem de áudio, e também pelo Facebook. A modelo diz que, nesta quarta-feira, vai à polícia registrar queixa contra o homem. Alessandra conta que tudo começou na segunda-feira, quando uma funcionária da agência Upper Model Management, em São Paulo, a convidou para um casting através do Facebook. Deveria levar um álbum com fotos suas e um biquíni. A modelo perguntou, então, onde seria realizada a seleção e o cachê que receberia, mas não obteve uma resposta. Continou insistindo para descobrir essas informações básicas, o que acabou gerando uma discussão entre as partes. — Depois de perguntar, novamente, onde seria realizada a seleção e o cachê, recebi o áudio de um homem, que se identificou como diretor da agência, pelo celular da funcionária. Ele disse apenas que era um casting para o meu perfil, e falou, em um tom grosseiro, que, caso não estivesse interessada, havia outra modelo na fila. Falei, então, para passar a modelo na minha frente, e responderam que “não queriam pessoas do meu nível na agência ” — relata. Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/modelo-plus-size-chamada-de-gorda-leitoa-por-fotografo-de-agencia-18078999.html#ixzz3rsmub9mW

"Para de palco leitoa, já botei você na lista negra aem São Paulo, gorda, não trabalha mais aqui não, tá arrombada!"

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Alessandra Linder (linda) sendo xingada em áudio: "Para de palco leitoa, já botei você na lista negra aem São Paulo, gorda, não trabalha mais aqui não, tá arrombada!" Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!