11 de nov. de 2015

A DONA capítulo de hoje 11/11/2015 no SBT: Ivana joga na cara de Isabel que Frederico está apaixonado por ela

O capítulo desta quarta-feira está muito legal!

José Miguel e Valentina apresentam Gabriela a Horácio. Eles dizem que já se conhecem por um incidente desagradável que tiveram. Eles se divertem no povoado. O Padre Ventura diz a Felipe que certamente ele brigou com sua namorada, mas Felipe interrompe o Padre e diz que já não tem mais nada com Sandra, pois ela só o usou para fazer ciúmes em Horácio. O Padre diz a Felipe que não acredita que Sandra tenha feito isso e suspeita que essa notícia pode ter sido plantada por Enriqueta.
Maria da Luz, chorando, pede diante da imagem da Virgem que um dia possa ser feliz, pois crê que após ter sido violentada por Rodrigo jamais poderá se casar na vida. Timóteo convida Maria da Luz para ir a uma comemoração no povoado, mas ela se recusa a ir. Porém, diante da insistência de Cristina, acaba aceitando. Frederico e Leonor discutem porque ela insiste em dizer que Valentina e Rodrigo são amantes. Frederico a lembra que ela está falando da futura esposa do seu filho. Leonor diz a Frederico que se quiser ir a comemoração do povoado para se encontrar com sua adorada e santa Isabel que o faça, por que o divórcio ela jamais lhe dará.
Ivana joga na cara de Isabel que Frederico está apaixonado por ela e que já pediu o divórcio a Leonor. Isabel responde que jamais deu esperança porque não se esquece o fato de que Frederico é um homem casado, e assim sempre estará distante dele, mesmo que sejam amigos. Ivana prepara um contratempo para impedir que Valentina vá a comemoração no povoado.

---- Entretenimento e informação com credibilidade são os objetivos deste site, para todos que querem ficar por dentro dos acontecimentos e até mesmo de detalhes das novidades da mídia.
Atualizado constantemente, aqui você fica sabendo sempre algo mais sobre novidades da TV,  filmes, notícias, loterias, poemas, shows dos principais artistas do país, dicas de Adsense e muito mais!
Visitando diariamente o site você sempre encontrará novidades legais!

Saiba mais sobre A DONA:

Valentina é uma jovem que tem tudo para ser feliz: beleza, fortuna, uma carreira brilhante e um noivo, a quem ama intensamente. Vive na mansão deixada por seus pais na companhia de sua tia, Isabel, e sua prima, Ivana, que vive corroída pela inveja e o ciúme de Valentina e está disposta a tudo para conseguir o que quer. Valentina acredita que sua felicidade será completa quando se casar com Alonso, o que acontecerá em poucos dias. Mas a realidade está a ponto de destruir sua ilusão, porque ele só está interessado em sua fortuna e ainda é amante de Ivana, a quem Valentina considera uma irmã.

Alonso e Ivana planejaram um golpe para roubar a fortuna de Valentina. Alonso faz Ivana acreditar que fugirão juntos para fora do país, mas ele nunca chega ao aeroporto e muito menos ao altar onde Valentina o espera. Depois de sofrer tamanha desilusão, de uma pessoa doce, justa e sensata, Valentina se transforma em uma mulher fria, autoritária e amargurada. 

Valentina se isola do mundo e vai morar na fazenda Los Cascabeles, uma de suas propriedades. Chegando lá, conhece José Miguel, que recentemente se mudou para a fazenda vizinha, onde vivem seus pais. Em pouco tempo, Valentina consegue ser odiada por todos do povoado porque seu capataz, Rosendo, um homem perverso e sádico, comete muitas atrocidades em nome dela. 

José Miguel e Valentina vivem em guerra por causa dos limites de suas terras. Ela age com orgulho e agressividade, mas José Miguel logo percebe que está se apaixonando pela beleza e pelo caráter de Valentina e está decidido a conquistá-la. 

Apesar de todos os obstáculos provocados por Ivana e Rosendo, com o tempo, a aparente antipatia de Valentina pelo fazendeiro vai se transformando em amor e eles terão que lutar contra o próprio orgulho para viver esse grande amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.

Clique abaixo e saiba muito mais!