13 de mai de 2014

Vídeo da manicure Anne Kelly sem cortes e sem censura #CidadeAlerta

O caso da manicure que foi barbaramente espancada e assassinada esta semana em SP foi destaque no Cidade Alerta e em boa parte do noticiário policial:

Manicure torturada havia furtado dinheiro, dizem suspeitos à polícia 
A Polícia Civil mudou a versão da morte da manicure Ane Kelly Santos, 26, torturada por três horas e enterrada em um terreno abandonado na Grande São Paulo. Inicialmente, segundo a polícia, os suspeitos haviam dito a policiais de Barueri que Ane Kelly tinha sido morta por furtar um pacote de biscoito. Nesta tarde, a polícia afirmou que o trio acusou a manicure de lhe ter furtado dinheiro –que seria produto de outros crimes. A tortura e a morte, filmadas com um celular, aconteceram em 24 de abril –data em que Ane Kelly sumiu, ao sair de casa para ir à padaria. A Polícia Civil desvendou o caso no fim de semana, depois que um dos criminosos perdeu o celular com os vídeos. Alguém encontrou o aparelho e o levou à polícia –que investigou e descobriu que Ane Kelly estava desaparecida. Jackson Nunes Pereira, 21, a namorada dele, Renata Fonseca da Silva, 27, e o amigo, Valmir de Oliveira, 27, estão presos. Segundo a polícia, diante dos vídeos, eles confessaram o crime. Segundo o delegado chefe da Divisão de Homicídios, Itagiba Franco, Pereira alegou que a vítima tinha furtado dele R$ 27 mil que ele guardava em casa com a intenção de comprar uma van para trabalhar. O dinheiro, fruto da exploração de máquinas caça-níqueis ilegais e de furtos de veículos, foi sumindo aos poucos da casa em que Pereira vivia com a namorada Renata. Pereira contou que chegou a desconfiar dela e do amigo, Oliveira, mas, por fim, concluiu que Ane Kelly o furtara. Ele disse à polícia que a manicure tinha problemas financeiros e, para sustentar as cinco filhas, fazia faxina em sua casa. Por isso, ela sabia onde ficava o dinheiro. 'SELVAGERIA' Na manhã de 24 de abril, Pereira e Oliveira abordaram a mulher enquanto ela ia à padaria. Ela aceitou uma carona e acabou levada para uma casa abandonada, onde foi torturada após confessar o furto. Foi espancada, enforcada, levou um tiro no pé, teve o olho esquerdo arrancado com um garfo e um dedão do pé estourado por um martelo. Ao final, os algozes jogaram sal nos machucados. Toda a ação foi filmada por Renata, que incentivava o namorado a desferir os golpes. "O Jackson [Pereira] ficou louco da vida quando viu seu dinheiro se perder. E ele falou: 'Fiquei ainda mais bravo com a Kelly porque ela não chorou [durante a tortura]'", disse o delegado Itagiba Franco. "É de uma selvageria, de uma maldade inacreditável." http://www1.folha.uol.com.br/

Assista o vídeo:


O apresentador Marcelo Resende fez questão de NÃO mostrar as cenas do espancamento de Ane Kelly, que teve os olhos furados e depois recebeu óculos escuros, por achar desnecessários exibir tais imagens na TV.

No entanto, na internet, o vídeo de Ane Kelly é bastante procurado pelos usuários:

Assistir vídeo de Ane Kelly
Qual é o nome da manicure de Osasco
Facebook e Whats up de Ane Kelly
Porque Ane Kelly morreu em Barueri
Imagens de Ane Kelly antes de morrer 

Como achar o FaceBook da manicure que foi torturada?
O perfil oficial (póstumo) de Ane Kelly no Facebook é o www.facebook.com/anekelly.santos

Na sua opinião, que pena os assassassinos da manicure Anne Kelly deveriam cumprir?  

tags: assistir morta sem censura marcelo osasco,
ver noiutubeanekeli jane keli ana sp 2014 tortura,
idade de aniquelli osasco espancamento barueri.

Clique abaixo e saiba muito mais!