26 de jul. de 2012

Com quem Cadinho vai ficar no capítulo final de Avenida Brasil? Noêmia, Aléxia Quem vai casar com

A trigamia do personagem Cadinho vivido pelo ator Alexandre Borges na novela das nove da Globo é uma das atrações deste núcleo de Avenida Brasil:

Rico, carismático, extrovertido e polígamo. Mantém um relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo – Verônica, Noêmia e Alexia – e vive se enrolando por isso. Mas apesar dos “contratempos”, consegue ser um bom marido para suas amadas e um pai carinhoso para os filhos que tem com elas.

Na sua opinião, com qual das 3 mulheres Cadinho vai terminar no último capítulo da novela: Aléxia, Noêmia ou Verônica?

tags: nomes das tres mulheres de cadinho av,
cadinho e alecsia alecxia noeme namoi veronia,
brazil quem vai com quem assistir aisti ver tudo.

Mariana Feola, filha de Ana Maria Braga critica proibição de parto em casa - Foto de Joana Feola, filha de Mariana


O tema é polêmico e Mariana Feola compartilhou sua insatisfação:
'É retrocesso absurdo', diz mãe que fez parto em casa sobre decisão no RJ 
A opção de dar à luz o bebê em casa é uma decisão que deve ser da mãe e não do médico obstetra. Essa é a opinião da comerciante Mariana Maffeis Feola, de 29 anos, que teve sua filha Joana, de 1 ano e 6 meses, no quarto de sua casa em São Paulo, em fevereiro de 2011. Ela questiona o posicionamento do Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj), que anunciou proibição e punição a médicos que atuem em partos domiciliares. Mariana, que é filha da apresentadora Ana Maria Braga, considera a medida do conselho retrógrada. "Os representantes do Cremerj não são deuses para proibir as mulheres de terem seus filhos em casa. A Organização Mundial da Saúde (OMS) defende o direito da mãe de escolher. O que acontece no Brasil é que há um cartel das maternidades, que age em prol das cesarianas, para o lucro maior dos médicos. Esse é um modelo falido, como já mostram países mais desenvolvidos. Alguns estados são retrógrados e provincianos. Com certeza, o Cremerj vai ter de voltar atrás porque o que estão fazendo é um retrocesso absurdo." [www.globo.com]

O que você acha da opinião de Mariana Feola?

tags: marina feola ana maria,
anamariabraga mais vc voce,
fofoca tuiter facebook twitter.

Clique abaixo e saiba muito mais!