6 de jan de 2012

Michele Martins, a Deusa de Fina Estampa no Paparazzo e na "PLEIBOI"

Ela tem chamado a atenção vivendo a Deusa da novela Fina Estampa da Globo:


Veja as fotos do ensaio de Michele Martins para o Paparazzo

Michele Martins concedeu um entrevista quente onde mostrou alguns segredos para o site Paparazzo:

Paparazzo: De onde vem todo esse "fogo" da Deusa? Você se acha sensual?
Michelle Martins: Não me acho sensual no dia a dia porque sou básica, completamente diferente da Deusa na hora de me vestir. Sou superdiscreta. Mas meu lado sensual existe. Não é uma questão de provocar a sensualidade, é natural.
-
Você é casada há 10 anos. Como faz para não deixar o relacionamento cair na rotina?
Michelle: Acho que, depois de tanto tempo de casada, a arma é a criatividade. Gosto de estar com uma lingerie bacana, de estar bonitinha dentro de casa. Acho que, mesmo inconsciente, o homem quer uma mulher arrumada em casa. Mas não sou de fazer performance na cama. Acho que meu marido cairia na gargalhada se eu fizesse isso. Sou totalmente romântica.
-
Seu marido é ciumento?
Michelle: É óbvio que ensaio sensual e cena de beijo na novela não são coisas confortáveis para nenhum marido, né, gente? Mas conversamos muito, escuto sempre a opinião dele. Não estou fazendo uma freira na novela, por isso é natural que me chamem para fazer ensaios sensuais. Ele assiste às cenas de beijo, mas não do meu lado, e nem comentamos depois.
-
A Deusa pode se envolver com o personagem de Caio Castro na novela. Acha que isso pode gerar um certo burburinho e atrapalhar seu relacionamento?
Michelle: Acho que seria incrível se a Deusa se envolvesse com o personagem dele. O possível "disse me disse" não me preocupa nem um pouco. Tenho certeza de que meu marido não ficaria com ciúme, não. Ele sabe da mulher que tem.
-
Onde foi lugar mais inusitado em que já transou?
Michelle: Acho que nunca fiz sexo em um lugar muito diferente. Mas já rolaram umas brincadeirinhas enquanto viajava com o meu marido para Campinas. Sabe como é... a viagem é longa, a estrada é bonita. Às vezes, a gente para para dar uma "namoradinha" (risos). Sou tímida, gente! Acho importante para o relacionamento fazer uma "aventurinha" às vezes.
-
Você posou recentemente para a seção "Happy Hour" da revista "Playboy". Vai resistir muito tempo às investidas da revista para tê-la nua na capa?
Michelle: Posar nua não seria algo confortável para mim. Mas acho que a "Playboy" tem ensaio lindos e, se tiver que rolar, vai ser por uma proposta muito boa. Nunca pensei em um tema porque não acho que isso vá acontecer agora. Mas o interesse existe.
-
Gostou do ensaio no Paparazzo? Acha que seu marido vai aprovar?
Michelle: Foi maravilhoso. Queria ter mandado uma foto para o Mário porque estou superanimada. Vou chegar em casa inspirada hoje (risos).

Após este ensaio pra lá de sensual você acha que Michele Martins, a Deusa de Fina estampa deve posar nua na Revista Playboy?

tags: micheli martin nua na playboy, michely martims pelada sem roupa, michel na pley boy 2012, paparazo.

Clique abaixo e saiba muito mais!