2 de jan de 2012

Débora Rodrigues de Mulheres Ricas


Débora Rodrigues já foi sem-terra e hoje é piloto de Fórmula Truck e participa do reality show Mulheres Ricas exibido pela Band.

Em Débora Rodrigues fez um ensaio sem roupa na Revista Playboy:

Veja a capa da Playboy de Débora Rodrigues
(Link removido)

Você acha que a Débora Rodrigues deveria posar novamente para uma revista masculina?

tags: fotos de debora dodrigues nau,
deborarodrigue pelad sem roupa,
seis de debora baixar download.

Fotos de Débora Rodrigues de Mulheres Ricas 2012 - Débora Rodrigues no Twitter #MulheresRicas


A riqueza custou a chegar para Débora Rodrigues. Ela já trabalhou como babá, frentista, motorista de ônibus e de caminhão e recepcionista. Por ser engajada na causa do MST, a musa de 1,71 m e corpo curvilíneo fez um ensaio nu em 1997 e foi eleita “Musa dos Sem-Terra”.
A fama lhe deu uma oportunidade como apresentadora de televisão. Em 1998, ela se tornou a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira.
No ramo automobilístico, ela também encontrou o amor. Em sua primeira corrida, já começou a namorar com o atual marido, Renato Martins, bicampeão da categoria e seu companheiro de categoria.
Em 2008, nasceu Renatinho, fruto do relacionamento entre Débora e Renato. A esportista já tinha outros dois filhos, de seu primeiro casamento, Jacqueline e João Paulo.

Saiba tudo sobre o reality show Mulheres Ricas exibido pela band no site oficial:


Twitter de Débora Rodrigues:


Quem você acha que deve ser a ganhadora do Mulheres Ricas 2012? 


tags: debora rodrigues 2012,
idade de deborarodrigues nua,
marido de deb rodrigues playboy.

Fotos de Val Marchiori de Mulheres Ricas 2012 - Val Marchiori no Twitter #MulheresRicas

Val Marchiori é perfeita para elaborar a receita “como se tornar uma socialite famosa”. Ela não nega convites a festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes e usa um avião para viagens de final de semana.
Em novembro de 2011, ela anunciou sua separação de um bilionário, com quem não foi casada no papel, mas tinha uma relação há cerca de oito anos.
Filha de agricultores e nascida em Araponga, no norte do Paraná, a jovem batizada Valdirene também soube construir sua própria fortuna. Ela se tornou sócia da transportadora Valmar – fundada junto com seus irmãos – e criadora de gados da raça Nelore.
Em seu dia a dia, o luxo tem lugar garantido. Joias, pedras preciosas, roupas caríssimas, educação e etiqueta social são alguns de seus temas prediletos.


Saiba tudo sobre o reality show Mulheres Ricas exibido pela band no site oficial:


Twitter de Val Marchiori:


Quem você acha que deve ser a ganhadora do Mulheres Ricas 2012? 


tags: val marquiori 2012,
idade de valmachiori nua,
marido de valmarquior.

Mulheres Ricas 2012: Fotos de Narcisa de Mulheres Ricas - Narcisa Tamborindeguy


Filha de deputado federal e neta de empresário do petróleo, Narcisa Tamborindeguy não nega o que a família tem. Dentre os bens, postos de gasolina, fazenda de gado e inúmeros imóveis na zona sul do Rio, incluindo o seu apartamento no famoso Edifício Chopin, localizado na praia de Copacabana.
Famosa por seu temperamento impulsivo, Narcisa protagonizou cenas polêmicas que viraram hit na internet, mas esses fatos estão longe de preocupá-la. Ela é, por natureza, incontrolável e imprevisível.
Formada em Direito e Jornalismo, a socialite já escreveu dois livros: “Ai, que loucura”, em que conta histórias da elite carioca, e “Ai, que absurdo”, no qual discorre sobre assuntos do cotidiano.
Seu primeiro marido foi José Bonifácio Brasil de Oliveira – o diretor de televisão Boninho -, com quem teve Marianna, e o segundo foi Carlos Johannpeter – empresário mais conhecido como Caco –, pai da caçula Catharina. Atualmente, namora o ator e jornalista Guilherme Fiúza.

Saiba tudo sobre o reality show Mulheres Ricas exibido pela band no site oficial:


Twitter de Narcisa Tamborindeguy:


Quem você acha que deve ser a ganhadora do Mulheres Ricas 2012?

tags: fotos de narciza nua revista,
nacisa na playboy porno pelada,
nome do marido idade flagras.

Vídeo de Senador Canedo-GO: Menina de 8 anos foi estuprada pelo padrasto em Goiás e a mãe filmou o estupro


O caso absurdo aconteceu na região metropolitana de Goiânia:

Um homem de 33 anos é suspeito de estuprar a enteada de 8 anos de idade em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A denúncia foi feita nesta sexta-feira (30) à polícia do município por vizinhos da vítima, que teriam recebido da mãe da criança imagens que comprovariam o crime sexual. Antes de levar o caso à polícia, os vizinhos teriam tentado linchar o suposto estuprador. A polícia está em busca do suspeito.
Segundo informações preliminares da polícia, a mãe da vítima suspeitava dos abusos e teria decidido fazer, na noite de quinta-feira (29), uma filmagem com a câmera do aparelho celular. Ainda conforme a polícia, depois de ver as imagens, a mulher teria ficado com medo de entregar o marido à polícia. Ela então repassou a prova do suposto crime aos vizinhos e fugiu em seguida.
Na tarde desta sexta-feira (30), o suspeito teria voltado à sua residência para buscar seus pertences e os vizinhos tentaram capturá-lo. Os policiais fizeram contato com a mãe da vítima, que deverá comparecer à delegacia no sábado (31). [G1]

Veja o vídeo da matéria e ouça o depoimento da mãe que filmou o estupro da própria filha em Senador Canedo:




Como você acha que este casal deveria ser punido pela Justiça?

tags: video do estupro de senadorcanedo,
garota de oito anos sendo estuprada crime,
vidio de celular, caso de goias 2012 criança.

Mariele e Aline, as meninas de Cochilha-RS que morreram afogadas: Twitter e Orkut recebem mensagens póstumas de amigos de Mariele e Aline


A tragédia com as adolescentes gauchas aconteceu neste dia 1-1-2011:

Adolescentes morrem afogadas em açude no norte do Rio Grande do SulUma tragédia marcou o primeiro dia de 2012 no norte do Rio Grande do Sul. Duas adolescentes, de 13 e 14 anos, morreram afogadas na tarde deste domingo (1º) em um açude na cidade de Coxilha, próxima a Passo Fundo.
De acordo com o relato de familiares, as meninas brincavam na água por volta das 16h30, quando desapareceram. Um dos corpos veio à tona e foi retirado da água por pessoas que estavam no local. O corpo da outra menina foi resgatado pelos Bombeiros.
O açude fica em uma propriedade rural vizinha à casa das adolescentes e, segundo o proprietário, a profundidade do local pode chegar a 2,5 metros. Parentes afirmam que nenhuma das meninas sabia nadar. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. [G1]

Os nomes das garotas ainda não foram divulgados.
Muitas mensagens de amigos foram registradas em redes sociais como Twitter, Orkut e FaceBook.

Update

Nomes das meninas que morreram afogadas em Cochilha, cidade do Rio Grande de Sul:

Duas adolescentes morrem afogadas em lagoa no Norte do RSCorpos das vítimas foram resgatados por volta das 17h30min, na localidade de Coxilha
Duas adolescentes morreram afogadas na tarde deste domingo, em Coxilha, cidade próxima a Passo Fundo. Mariele da Silva Albuquerque e Aline Freitas Farias, ambas de 13 anos, eram amigas e moradoras da localidade de Rincão das Quinas.
Elas estavam brincando numa propriedade rural onde os familiares confraternizavam pela entrada do Ano Novo e entraram na lagoa para nadar. O corpo da Mariele veio à tona em seguida e foi regatado pelos próprios familiares e amigos. O corpo de Aline submergiu o foi resgatado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo por volta das 17h30min.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Passo Fundo. [Correio do Povo]

Idade de Mariele da Silva Albuquerque: Treze anos.
Idade de Aline Freitas Farias: Treze anos.

tags: nome da adolecente, nomes das adolescentes de coxila, garotas de cochila que morreu, nomes das vitimas do açude 2012, qual e o orkut e idade, menagem para as garotas de coxilha que morreram ontem, qual e o nome da adolesente de coxiha, meninas gauchas fotos 2012 mariele aline.

Clique abaixo e saiba muito mais!