18/05/2012

Em São Paulo, vídeo da adolescente que foi estuprada por 8 colegad em SP vaza na internet e causa contrangimento à estudante


Mais uma vez um vídeo de sexo envolvendo menores vaza na internet, desta vez envolvendo abuso e chantagem:

Menina de 13 anos é estuprada por oito adolescentes em São Paulo Uma menina de 13 anos foi estuprada por oito garotos, também menores de idade, em São Paulo. Eles gravaram toda a violência e depois chantagearam a vítima, ameaçando colocar as imagens na internet se a garota contasse o que tinha acontecido. A garota, que está na sétima série, não vai para escola há duas semanas. —Eu não tenho mais fome, não como mais nada, não durmo direito. Eu tenho pesadelo quando durmo. Foi horrível. Ela contou que voltava para casa com uma amiga, quando o grupo se aproximou. Eram meninos conhecidos, da mesma escola. —Um deles puxou meu braço e falou: ‘Vamos ali’. Com o celular, os garotos filmaram a violência, que durou 1 hora e meia, segundo a menina. Nos 12 minutos de gravação, é possível ouvir risos dos meninos e o pedido da garota para ir embora. A menina diz que ficou “zonza, como se estivesse bêbada” depois de beber água. A vítima contou que foi levada à força para a casa de um dos garotos, que fica na zona norte da capital paulista. Lá, os oito adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, abusaram sexualmente dela. [www.r7.com]

Assista o vídeo da matéria:






Você acha que realmente a menina de treze anos de idade foi estuprada ou houve consenso entre os jovens?

Atenção!
Não exibimos o vídeo do estupro neste artigo por conter cenas pesadas e proibidas, impróprias para menores de 18 anos.
Escreva aqui a sua idade e porque você gostaria assistir o vídeo

tags: vazou na net caiu na rede web vidio sendo sem tarjas fazendo 18,
nome da menina que foi abusada sp baixar estuprada ver tudo dando,
sao paulo adolecente ver assistir download violentada onde link bairro.
Comentários
253 Comentários

253 comentários:

  1. Brazil: asistir oito mrnina estrupada por 8 meninos.
    Aracaju, Sergipe: twitter e facebook da menina de 13 anos é estuprada por 8 garotos menores.
    Campinas, Sao Paulo: orkut msn download fotos renatinha bbb.
    Gravataí, Rio Grande do Sul: fotos da renatinha que vazaram qual e o nome dela.
    Brasília, Distrito Federal: fotos intimas da renatinha do bb.
    Brasília, Distrito Federal: video proibido da renatinha.
    Brazil: link video renatinha bbb hoje 18/05/2012.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: garota e estrupada por 8 garotos ontem na escola.
    Pôrto Velho, Rondonia: renatinha em senas de sexo com o namorado .
    Cachoeira Paulista, Sao Paulo: caiu net estupro da menina 13 nome da escola.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: deo de 8 meninos garota de 13 anos.
    Florianópolis, Santa Catarina: ver vidio renatinha bbb video 4shared.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: video da menor de 13 anos com 8 meninos online.
    São Paulo, Sao Paulo: garota estuprada por 8 x videos.
    Santo André, Sao Paulo: video de 8 meninos estuprando garota.
    São Paulo, Sao Paulo: adolescente violentada por 8 celula gravando.
    Brazil: o caso da menina 13 anos estuprada por 8 rapazes video download.
    Recife, Pernambuco: caiu na net menina estuprada por oito garotos na saida do colegio.
    Recife, Pernambuco: garota estuprada de 13 anos video original youtube.
    Osório, Rio Grande do Sul: video de menina de 13 anos é estrupada por 8 garotos.
    Campina Grande, Paraiba: menina estuprada por 8 meninos.
    Jaboat�o, Pernambuco: garota violentada por 8 meninos quem tem o video de celular bluetooth.
    S�o Paulo, Sao Paulo: cade o video de menina de 13 anos sendo estrupada por 8 meninos.
    Brazil: videos da garota de 13 anos e 8 meninos n facebook.
    S�o Paulo, Sao Paulo: video dos oito adolesentes.
    Recife, Pernambuco: estudante estuprada por 8 meninos estudantes.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: menina de 13 anos estuprada por 8 meninos.
    Jaboat�o, Pernambuco: estudante de trêze anos estuprada.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: aluna adolecente estuprada por 8 garotos.
    S�o Paulo, Sao Paulo: ver 8 garotos abusa de uma menina sem tarja.
    Brazil: garota de 13 anos e estuprata do 8 meninos.
    S�o Paulo, Sao Paulo: video da garota de 13 estuprada por 8 ouvir o audio.
    Sorocaba, Sao Paulo: video de garota estuprada por 8 em sao paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. tenho 20 anos, quero ver se houve estupro, por que nesse pais tudp é considerado estupro.

      Excluir
    4. 24 Anos , quero ver se ocorreu mesmo o estupro , e por curiosidade.

      Excluir
    5. Ñ ACREDITO QUE SEJA VERDADEIRO PODE SER UMA FARSA,HOJE SE FAZ DE TUDO PARA APAREÇER NA TV!

      Excluir
    6. Ñ ACREDITO QUE SEJA VERDADEIRO PODE SER UMA FARSA,HOJE SE FAZ DE TUDO PARA APAREÇER NA TV!

      Excluir
  2. A notícia é de grande repercussão e eu leciono para adolescentes, e muitos viram... então queria ver para saber até mesmo o que falar...

    ResponderExcluir
  3. a noticia é um fato muito revoltante e eu queria ver pois queria ficar mais a par de tudo o que aconteceu

    ResponderExcluir
  4. porque tenho filha dessa idade

    ResponderExcluir
  5. tenho 28 anos porque gostari de ver o que delegado viu para soltar esse mostros.
    que destruiram a vida dessa menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde posso ver eu naum vi o video

      Excluir
  6. Tenho 22 anos porquer nao e possiveu quer,ninguem veu essa adolencente sendo levada a fossa ??

    ResponderExcluir
  7. tenho 23 anos e porque é uma forma de se consetizar que os adolescentes não tem isntrução adequada dos pais, e tambem não uma punição exemplar para tal ato.

    ResponderExcluir
  8. 26 anos e por curiosidade

    ResponderExcluir
  9. tenho 25 anos é uma forma de nos alerta

    ResponderExcluir
  10. CURIOSIDADE DA NOTICIA

    ResponderExcluir
  11. Monstros como esses, menores ou nao, devem permanecer longe da sociedade

    ResponderExcluir
  12. a lei brasileira deveria ser mais rigorosa...esses animais aproveitam ...

    ResponderExcluir
  13. Tenho 16 anos e sou curioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 43 anos e sou curioso

      Excluir
  14. 33 anos por curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  15. Que sociedade é essa que uma menina,ou seja, uma criança é violentada e fica por isso! vamos colocar esses animais na cadeia!

    ResponderExcluir
  16. 34 anos, curisidade

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. 19 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  19. 18 anos p ver se eu conheço ela rsrs

    ResponderExcluir
  20. 23, isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  21. Se é com algum parente meu, eu mato... FDP!!

    ResponderExcluir
  22. Sera que ouve consenso mesmo?

    ResponderExcluir
  23. 19 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  24. Papo serio eu fico cada vez mais com raiva do nosso pais que não existe lei para nada, tenho um amigo que sua filha foi estrupada e morta por um rapaz de 18 anos, ele e o pai esconderam o corpo, numa caixa de papelão e jogaram num parque, foi noticia em todo o mundo, cade uma pena de morte para estes animais, cade a justiça tenho duas sobrinhas uma de treze anos e a outra de 11 anos, quando vem em casa minha esposa e eu ficamos aconselhando para tomarem cuidado, sempre falo para a mãe delas como este mundo se encontra já no maligno, ta dificil.
    Vamos nos posicionar como Brasileiros, vamos dar nosso grito, pois estes políticos estão ganhando pra que? ficarem gordos na banha e também no bolço.
    Deus cuida de nós, pois assim diz a tus palavras:
    1 João 5:19 que diz: “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”.
    Pense nisso

    ResponderExcluir
  25. 22 e por curiosidade

    ResponderExcluir
  26. 22 e é por curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  27. tenho 32 anos e trabalho com adolescente dessa idade e estamos fazendo muitos estudos sobre sexo na adolescencia

    ResponderExcluir
  28. tenho 28 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  29. tenho 28 anos cidadeurios

    ResponderExcluir
  30. TENHO 31 ANOS, VEJO ESTE VIDEO PARA MOSTRAR A MINHA SOBRINHA QUE TEM A MESMA IDADE DESSA GAROTA, PARA ELA VER COMO ACONTECE AS COISAS PRA QUE ELA TOME MUINTO CUIDADO AU SAIR DE CASA.

    ResponderExcluir
  31. para eu conversar melhor com a minha filha sobre esse assunto

    ResponderExcluir
  32. eu queria ver pra mostrar pra minha filha de que tem dose anos q e moça e fica querendo sair com colegas da escola pra ir ao shoppin a noite era mais pra q ela entenda porq eu nao deixo ela sair com amigos sozinha pra nao acomtecer isso com ela ja senti isso na pele

    ResponderExcluir
  33. garotos tem q ser punidos pelo ato q fizeram para nao fazerem novamente essa coisas me deixa emdiquinada

    ResponderExcluir
  34. para prevenir minha filha sobre o que pode acontecer caso queira sair para uma festa e ingerir bebidas alcoólicas e más amizades.

    ResponderExcluir
  35. PORQUE SOU MAIOR DE IDADE

    ResponderExcluir
  36. gostaria de ver a cara dos mostros

    ResponderExcluir
  37. sou maior de idade ...por curiosidade

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. é Brasil isso é brasil :-|

    ResponderExcluir
  40. porque trabalho na educação onde acontece muito isso.

    ResponderExcluir
  41. esse mundo e doido mesmo

    ResponderExcluir
  42. 20 anos, Curiosidade

    ResponderExcluir
  43. tenho 33 anos curiosidad

    ResponderExcluir
  44. tenho 25 anos, e gostaria de ver pq é uma siotuaçao revoltante

    ResponderExcluir
  45. tenho 34 anos, e fiquei indgninado com esse caso.

    ResponderExcluir
  46. tenho 34 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  47. tenho 21 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  48. tenho 21 anos e é por curiosidade

    ResponderExcluir
  49. tenho 27 e tenho curiosidade de saber por que esses caras ainda estam soltos

    ResponderExcluir
  50. 18 anos; ver tanta covardia e falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
  51. 26 anos curiosidade

    ResponderExcluir
  52. tenho 32 anos somente curiosidade

    ResponderExcluir
  53. ttenho 26 anos, curiosidade

    ResponderExcluir
  54. POR QUE ISSO E UMA VERGONHA! DEVERIA TER PENA DE MORTE PARA ESSAS PESSOAS Q ESTUPRAM! NOS EUA E MUITO RIGOROSO ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA!

    ResponderExcluir
  55. tenho 22 anos, curiosidade

    ResponderExcluir
  56. Para saber a veracidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  57. 46 anos tenho uma filha adolescente e que discutir o assunto com ela

    ResponderExcluir
  58. 23 para conta como realmente foi essa barbaridade

    ResponderExcluir
  59. Tnho 20 ans, só curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  60. tenho 38 anos, e quero ver essevideo ,p ver aonve vai a capacidade humana de jovens
    q ñ valem nada , ñ tenho filhos e gostaria de poder ver , se estou fazendo a coisa certa , ñ querendo ter.

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de assistir o video pra saber se houve consenso.
    Lena,27 anos.
    lecadsantos@live.com

    ResponderExcluir
  62. tenho 35 anos ,acho um absurdo

    ResponderExcluir
  63. tenho 19 anos , para que todos nois saiba que isso é disumano........

    ResponderExcluir
  64. tenho 33 anos , gostaria de ver o video para entender melhor se ela estava realmente dopada

    ResponderExcluir
  65. TENHO 35 DEVERIA TER PENA DE MORTE PARA ESSAS PESSOAS Q ESTUPRAM! NOS EUA E MUITO RIGOROSO ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA!

    ResponderExcluir
  66. tenho 28 anos porque gostari de ver o que delegado viu para soltar esse mostros.
    que destruiram a vida dessa menina.

    ResponderExcluir
  67. Tenho 30 anos e gostaria de ver como aconteceu....

    ResponderExcluir
  68. tenho 26 curiosidade

    ResponderExcluir
  69. tenho 39 curiosidade

    ResponderExcluir
  70. Tenho 46 anos e quero ver como essa barbaridade aconteceu, e se ouve mesmo consenso entre os jovens.

    ResponderExcluir
  71. tenho 25,e quero analizar se ouve mesmo consenso entre os jovens ou nao.

    ResponderExcluir
  72. tenho 28 anos tenho.quero ver até onde vai essa inpunidade no brasil.

    ResponderExcluir
  73. quero ver como o ser humano pode ser cruel

    ResponderExcluir
  74. tenho 19 e quero ver se realmente houve estupro

    ResponderExcluir
  75. tenho 19 e quero ver se realmente houve estupro

    ResponderExcluir
  76. tenho 21 e quero ver como aconteceu

    ResponderExcluir
  77. tenho 21 quero ver se a garota diz a verdade e como aconteceu.
    comentário sobre o caso: Aki deveria ter no mínimo prisão perpetua.

    ResponderExcluir
  78. 25. Sou estudante de direito

    ResponderExcluir
  79. tenho 35 anos e gostaria de saber se houve concenso e conhecer esses marginais se fosse com minha filha com a grana q tenho mandaria matá-los

    ResponderExcluir
  80. esse marginais tem q morrer ou ser estupro tb para eles ver se e bom estupra um jovem de treze anos , se e minha filha esses caras já era......

    ResponderExcluir
  81. 21, Curiosidade
    esses montros devem morrer da pior maneira possivel

    ResponderExcluir
  82. 18, quero ver se ouve estrupo pq agora tudo e estrupo, ate no bbb teve ne?

    ResponderExcluir
  83. tenho 20anos esoprasabe que e verdade

    ResponderExcluir
  84. 24 anos. Por curiosidade

    ResponderExcluir
  85. 20 anos pra ver o q aconteceu se e verdade ou nao por parte da garota

    ResponderExcluir
  86. Pq pelo meu celular eu consegui baixar videos de 50 minutos com 20 kbites de velocidade e quero ver c consigo baixar um mais pesado

    ResponderExcluir
  87. Nossa. Que tesao. Kjkkkk

    ResponderExcluir
  88. 23 anos so quero ver se e verdad

    ResponderExcluir
  89. 19 anos so p mim ver se ela foi estuprada msm

    ResponderExcluir
  90. pq tenho filhas e neta e acho um absurdo,tinha que haver pena de morte pra este tipo de violencia

    ResponderExcluir
  91. pq tenho filhas e neta e acho um absurdo,tinha que haver pena de morte pra este tipo de violencia

    ResponderExcluir
  92. bom assistir para ver o perfil desses adolecentes.Afinal, precisamos saber com quem andam nosso filhos.

    ResponderExcluir
  93. bom assistir para ver o perfil desses adolescentes.Afinal, precisamos saber com quem andam nosso filhos.

    ResponderExcluir
  94. Tenho 18 anos gostaria de ver o video pois axo k konheco a menina

    ResponderExcluir
  95. Qero saber se naum é montagem ,conhecer o perfil dos cidadoes.

    ResponderExcluir
  96. curiosidade de disso tudo que esta repercutindo

    ResponderExcluir
  97. 27 anos curiosidade e ver onde a filha da potagem chega

    ResponderExcluir
  98. quero assistir pra mim bater uma bronha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb seu bosta
      chama a sua mae e tua irma se vc tiver seu bosta

      Excluir
  99. Eu queria ter estrupado essa guria seus filho da puta

    ResponderExcluir
  100. Brutalidade sem tamanho

    ResponderExcluir
  101. Tenho 27 anos. Quero ver para matar um por um deles, quero ver a cara deles para saber quem sao

    ResponderExcluir
  102. isso é uma sem vergoisse com a juventude.

    ResponderExcluir
  103. So pra ver a capacidade do homen pois si trata de uma criança e o fim de mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  104. Tenhoo19 anos & quero assistir'

    ResponderExcluir
  105. Tenho 25 anos, quero assistir por que fui estrupada pelo meu próprio pai quando tinha 13 anos.

    ResponderExcluir
  106. 21. Gotaria ver msm se ouve estrupo e fazer uma tese sobre essas pessoas

    ResponderExcluir
  107. Na boa quero assistir por curiosidade mesmo tenho 18 anos eu ultimamente ainda nao encontrei esse video talvez seja tudo ladainha pros sites q estao postando isso ou blogs so para ganhar ibope cada o video es aquestao até por que deixar o comentario aqui nao vai dar em nada so vou postar por posta esse comentario aqui so para voces ganharem visita por que o video q é bom nada.. So bla bla bla em qual lugar eu vejo este video vai xegar um link para mim clicar espero q xegue meu email é esse VINICIUS18_5@HOTMAIL.COM agradeço o espaço que o blog de vc desponibilizou para mim.

    ResponderExcluir
  108. Tenho 20 anos eu quero assistir pq quero ver se ela foi estrupada de verdade

    ResponderExcluir
  109. tenho 25 anos quero ver se ela foi estrupada mesmo ou não.

    ResponderExcluir
  110. tenho 25 anos e gostaria de verificar se estrupo mesmo

    ResponderExcluir
  111. 23 anos e Sou muito curioso

    ResponderExcluir
  112. tenho 27a,gostaria de ver o video

    ResponderExcluir
  113. tenho 40 anos e nao vejo nenhum problema

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião.