13 de abr de 2012

Quem é o dono do castelo de Carnaúba? Conheça o nome do proprietário do famoso castelo de Carnaúba dos Dantas

José Ronilson, proprietário do castelo de Carnaúba

José Ronilson é técnico em edificação e é o dono e idealizador do famoso castelo medieval de Carnaúba dos Dantas-RN.

Ronilson deu uma entrevista recentemente ao programa Mais Você da Globo e contou como surgiu a idéia do castelo:

Que idéia foi essa de fazer um castelo no meio do sertão?


Eu comecei fezendo como fosse uma casa pra mim morar, mas num certo dia eu assisti um filme "El Cid" e por coincidência eu achei no cenário do filme, um castelo que parecia com aquela arquitetura que eu estava fazendo. Pronto, vou realizar, todo mundo que ser rei, eu vou tentar ser rei aqui.


Você nunca morou lá?


Não, mas vou morar inclusive construir o meu túmulo e me enterrar lá.


Você conhece o Castelo de Carnaúba dos Dantas?

tags: ronison video castelinho,
kd carauba cidades rn castelo,
ver videos do rio norte quem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião.